07/02/2012

COMUNICADO E ALERTA!!!!

Meus queridos...
Adicionar legenda

Hoje vim aqui, contrariando alguns que querem me ver no chão, anunciar a vcs que já está dispnivell em PDF o módulo 1 da Escola de Obreiros, cujo o tema é O OBREIRO APROVADO POR DEUS.

(basta solicitar por email) O endereço é: m.fd.mr@hotmail.com

o módulo de subdivide em tres partes:

parte 1 - Caracteristicas qued evem ser adotadas;

parte 2 - Conselhos de Paulo à  Timoteo; 

parte 3 - 11 Caracteristicas valiosas do obreiro aprovado.

O estudo em si é uma benção, e será ministrado em igrejas em CARÁTER GRATUITO. ou seja, NÃOS ERÁ COBRADA TAXAS ABUSIVAS para se ensinar a Palavra de Deus.

Como sabemos, temos ai um bando DE BANDIDOS que criam suas mafias denominadas como CONVENÇÕES, CONSELHOS, ORDENS...tem até algumas que se taxam de FEDERAÇÕES (seus fundadores nems equer sabem o significado de FEDERAÇÂO), e junto com elas vem os tais SEMINÁRIOS  e FACULDADES de Teologia.

O problema que em sua maioria estas ENTIDADES não devem ser levadas a serio, pois são na verdade, meios de vida que alguns VAGABUNDOS criam para ganhar dinheiro em cia de gente humilde e de boa fé que entram nestas coisas achando que estão a fazer a vontade de Deus.

(outro dia recebi um scrapp de uma delas no Facebook e no Orkut anunciando uma PROMOÇÃO "INCRÍVEL"... o camarada pagava quase dois mil reais em um curso "rápido" de teologia, nível bacharel, e já recebia via email todoso os módulos do curso, as provas, e imediatamente também o DIPLOMA. (ISSO NÃO É INCRIVERL?)

E a promoção não parava por ai não... INTEIRAMENTE GRATIZ (pasmem!) o camarada também receberia a sua consagração via "ONLINE" ao ministério escolhido pelo "aluno" sendo apenas que ele deveria pagar mais uns cem reais pela credencial e diploma de ordenação.

Caramba...Isso não é piada não.. é sério... Um bandode pirateiros da igreja vendendo cursos falsos e sem valor de reconhecimento e ainda brindando qualquer um com consagrações ONLINE.

Já que hoje se faz sexo virtual, uma consagração "virtual" ao ministério não é tão problemática assim.;..

E SABE O  PIOR? tEM MUITOS OTÁRIOS DE IGREJA CAINDO NESSA...

Gente, cuidado! Deus não se deixa escarnecer e nem que escarneçam a sua obra...
Ele vai puxar o tapete dessa cambada de ladões ai...

e quem tiver em cima do tapete com eles vai cair...

vc que almeja o ministério, excelente obra almeja, mas não caia nesses laços do Diabo, pois isso trancará de vez seu ministerio... nao precisa correr atraz de consagrações deste tipo não... As igrejas que são sérias não recon hecem tal tipo de ordenação e voce perderá toda e qualqeur chance de ser levantado como obreiro...ou obreira!

E quanto aos cursos de teologia, sim,. faça.. existem excelente escolas hoje como aulas virtuais, online... voce pode estudar pela internet sim,... mas fuja destes ladrões e mentirosos que vendem cursos falsificados para as pessoas... pesquise a integridade da escola ou entidade de ensino, pesquise a integridade do seu reitor, busque saber que tipo de evangelho vivem, se são membros de igrejas serias... e pode pesquisar junto ao MEC  o reconhecimento da entidade que se diz reconhecida pelo ministerio da educação e cultura.

o nosso curso\estudo ESCOLA DE OBREIROS não vem apra concorrer com ninguém,, pois não temos objetivos lucrativos. Os cursos são GRATUITOS, porém serão ministrados nas igrejas sob a supervisão do PASTOR LOCAL. É ele quem consagrará quem ele quiser ao ministério que ele quiser... nós não opinamos e nem nos metemos em tal assunto.. apanas compartilhamos o estudo visando a grandeza do reino de Deus e o enriquecimento da igreja local.
Pois apra isso somos chamados: para ajudar aos que necessitamd e ajuda ministerial e biblica.

Assim, estamos aqui a disposição de quem quiser nos contactar... 

DESDE JÁ GRATO...

APÓSTOLO MILTON RABAYOLI
levantado por Deus e não por homens...
Por Deus sustentado e por homens apedrejado!

Mas sempre em pé, pela misericórdia de Deus!

Um comentário:

  1. a paz, seguindo seu blog, siga-me tambem
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥