12/02/2012

As fases da vida

A vida humana é marcada por fases...
Infância, adolescência, juventude, enfim...
Na vida cristã também temos uma infinidades de fases... Fases que causam mudanças... e sempre cada fase que passamos é marcada por tempos difíceis, que eu vou chamar aqui de desertos..
Nestas crescemos e aprendemos muitas coisas... principalmente a corrigir nossos erros e a sermos pessoas melhores.
Algumas sequelas destas fases nós carregamos a vida inteira... são com o marcas que nos lembrará das lições aprendidas.
Moisés cresceu na corte egípcia, estou nas melhores faculdades do Faraó, e conhecia a fundo as ciências egípcias. Mas foi durante 40 anos no deserto que ele aprendeu a ser o líder que foi. Aprendeu a confiar em Deus e agir segundo a direção do Senhor.
E Davi passou muito  tempo fugindo e Saul e aprendendo também a se refugiar em Deus e ser homem segundo o coração do Senhor.
O apóstolo Paulo de perseguidor passou a ser perseguido, e assim sabia muito bem a sofrer pela causa do Evangelho.
Todos nós temos fases em nossas vidas... e nestas fases crescemos... ou afundamos.
Buscar a Deus e pedir que nos ensine a vencer tais fases e nos ensine a reconhecer as lições que precisamos é fundamental. Somente assim conseguiremos superar as dificuldades que cada fase nos traz.
Olhe para si e observe suas atitudes... reconheça suas falhas e fraquezas, confesse a Deus a sua dependência dele para mudar e vencer.
Humilhe-se debaixo das potentes mãos de Deus e você verá o que Deus vai fazer.
Ele te ensinará a mudar sua vida...
Você aprenderá a crer no sobrenatural e Deus...
Os sinais  se tornarão visíveis... Cristão tem de  ter uma vida cristã marcada por sinais... primeiro, você tem de ver a glória de Deus em sua própria vida, e segundo, as pessoas, principalmente os seus inimigos, os seus perseguidores, tem de  ver a glória de Deus em você. É claro que a glória de Deus na sua vida não impedirá que os perseguidores te persigam e apredejem (ao contrário, a inveja deles aumentará e com isso as pedradas aumentarão)... mas você em nada será atingido! Mil caem ao teu lado, dez mil a  tua direita e você jamais será atingido!
Mas a presença de Deus na sua vida lhe trará a certeza de que você é uma pessoa destinada a vencer, e nada e nem ninguém impedirá deus agir em sua vida.
Você terá forças para ficar em silêncio quando e perseguirem, e o mais importante: você saberá que Deus vai fazer justiça por você, desmascarando os seus perseguidores. Eles se confundirão entre sí, e a armadilha que aramaram para ti servirá para eles mesmos.
E você crescerá na presença de Deus e sua vida na obra será progressiva e bem sucedida.  Você terá bênçãos e  vida bem sucedida enquanto seus adversários perdem tempo te perseguindo até o dia em que a própria terra os engula.
Apenas creia no magnifico poder de Deus e veja as fases de sua vida como degraus de um crescimento progressivo na sua fé e personalidade... Veja os desertos da vida como oportunidade de conhecer Deus de uma forma mais intima. 
Eu vejo uma nova fase chegando em minha vida... e nesta fase vereia  glória de Deus de uma forma diferente na minah vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥