22/04/2012

identificando falsos profetas e falsos mestres


Estou ciente de que o que vou relatar aqui pode ferir o orgulho de alguém, mas estou exercendo o papel de pregador da Palavra e doa quem doer ela deve ser Pregada.
Nós nos deparamos com um cenário de guerra entre líderes, bispos, apóstolos, pastores e etc. Porém a coisa é mais grave do que se imagina, quero que você veja isso:
E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores,que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 Pedro 2:1

Que nós somos cercado por falsos ensinadores isso não é novidade para ninguém, mas veja o detalhe: “introduzirão encobertamente heresias de perdição
O que é introduzir encobertamente? É chegar sem ninguém perceber, é se fazer igual a alguma coisa. Vocês já viram como os soldados de um exército se introduzem encobertamente em emboscadas?

Nesta foto você consegue enxergar que há alguém escondido com uma camuflagem que se parece muito com os matos em volta, mas será que se você estivesse passando do lado deste soldado camuflado a noite você perceberia? Procure quantos soldados tem nesta seguinte foto então:


Eu consegui (com muito custo) identificar três soldados, há quem diga que são cinco. Agora vou te dar uma imagem mais fácil para identificar:

Bom, vamos parar de brincar de esconde-esconde né?(risos)

Para se introduzir no meio da mata encobertamente, é necessário uma camuflagem, certo? Pois é, para se introduzir encobertamente no meio das coisas de Deus, é necessário usar uma camuflagem, então não se espante quando você ver pessoas importantíssimas serem desmascaradas, porque estava usando camuflagem, parecia ser de Deus, mas não era, era só uma camuflagem para se fazer igual, é assim que o falso profeta e o falso doutor age, eles se introduzem se fazendo homens de Deus, mas não são.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
2 Pedro 2:2

Você sabe o por quê que todo mundo chama os pastores de ladrão? Por causa de 1 ou 2 que roubaram e desde então TODO o caminho foi blasfemado. Você sabe porque tem gente que diz que todos os crentes são mentirosos? Por causa de UM ou DOIS enganadores, por isso está escrito: pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
Os falsos profetas e falsos doutores terão tanta habilidade para enganar, que serão capazes de enganar multidões, é aí que entra a questão: Ter uma multidão te ouvindo significa que você está 100% correto no que prega? Não, não mesmo.
Agora, porque será que os falsos profetas e falsos doutores querem enganar as pessoas? A resposta vem no versículo a seguir:
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 Pedro 2:3

Sim meus caros, a preocupação não é exatamente ALMAS, a preocupação é com o poder, porque avareza é: Amor ao dinheiro, ganância, ambição desequilibrada e disputa por poder. Qualquer semelhança não é mera coincidência, tenho ciência de que quase 10 mil pessoas acessam o Evangelizai POR DIA, e a cada dia que se passa este número cresce cerca de 3% e este post vai alcançar uma média de 120 mil pessoas nos próximos dias, as pessoas precisam saber disso, os falsos apóstolos, falsos bispos, falsos pastores e falsos cristos só querem uma coisa:
Fazer do povo de Deus um negócio lucrativo.

Porém, aqueles que são lavados, remidos pelo Sangue de Jesus e conhecedores da Palavra, não se deixam enganar por tais, porque os filhos não podem ser negociados, não há negociação para uma coisa que já está vendida e, nós já fomos comprados pelo SANGUE DE JESUS, ninguém pode usar a FÉ de quem é comprado por CRISTO para negociar, e AI de quem tentar fazer isso.
Pregadores, profetas de Deus, pastores e evangelistas. Não tenham medo de pregar o verdadeiro evangelho, doa quem doer, não tenham medo das multidões, o povo está sendo usado como mercadoria, estão disputando mercadoria entre si, porém nós sabemos a importância de cada alma, vamos mostrar para essas almas que existe UM que não brinca com a fé de ninguém, existe UM que não tem interesse em nada do que é dela, porque ELE já tem tudo, existe UM que não ameaça se ela sair da igreja X para ir para a igreja Y, porque ELE já abençoou esta pessoa em tudo, existe UM que atende de segunda a segunda, feriados e inclusive nas madrugadas sofridas, este é JESUS, o BOM PASTOR que dá a vida pelas suas Ovelhas.

(TRANSCRITO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥