05/11/2013

Recebendo do Senhor

"Pedi ao SENHOR chuva no tempo da chuva serôdia, sim, ao SENHOR que faz relâmpagos; e lhes dará chuvas abundantes, e a cada um erva no campo." (Zacarias 10.1)

O nosso Deus aqui nos promete chuvas de bênçãos, promete derramamento do Espírito Santo, promete mudança total em nossa casa, família, trabalho, em todas as áreas. Cada um de nós receberemos do Senhor o cumprimentos da promessa, se estivermos de acordo com Ele, se nos posicionarmos para receber, se estivermos debaixo de obediência, se abandonarmos os pecados e erros. Por isto uns recebem mais outros menos, e outros nada recebem. Porém tudo o que recebemos do Senhor está de acordo com o que temos em nossos corações. Se retemos os ensinamentos, se respeitamos a Palavra de Deus, com certeza no tempo determinado virá a benção, a cura, a restauração do casamento, do lar, da família. Virá a restauração financeira, receberemos abundantemente do Senhor. É importante saber que, só receberemos do Senhor se estivermos de acordo com os seus preceitos, não da maneira que muitos pregam sobre bênçãos desmedidas, sem base bíblica, enganando e destruindo o povo de Deus.

"Porque os ídolos têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira, e contam sonhos falsos; com vaidade consolam, por isso seguem o seu caminho como ovelhas; estão aflitos, porque não há pastor.” (Zacarias 10.2). Quando praticamos idolatria, adorando imagens de barro, pedra, gesso, ou qualquer outro material, quando queremos acreditar em profecias mentirosas e em revelações do inferno que sabemos que é contrária à Bíblia, as promessas não se cumprem. Se ignorarmos a Palavra, acreditarmos em sonhos carnais e tudo mais, as bênçãos não chegarão e viveremos em aflição e desespero.

"Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes; mas o SENHOR dos Exércitos visitará o seu rebanho, a casa de Judá, e os fará como o seu majestoso cavalo na peleja." (Zacarias 10.3). Estes pastores, pregadores de engano, de mentiras, estes que ensinam a adorar ídolos; os que pregam somente bênçãos, e criam campanhas e mais campanhas com o intuito de apresentar envelopes para arrecadar ofertas e mais ofertas; estes pregadores de mentira que não ensinam a verdade, não ensinam o poder de Deus,  não libertam, nem curam as ovelhas doentes e feridas, não as mostram o caminho apertado que conduz a salvação, mas o contrário, apresentam o caminho da perdição, o caminho largo, o da  permissividade, e apresentam um Deus descompromissado com a obediência, apresentam um deus tolerante com o pecado. Estes receberão o devido castigo a punição do Senhor. Mas aqueles que estão sendo destruídos por falta de conhecimento, o Senhor os trará à Sua presença, enviará pastores para cuidar destes e assim apresentar o verdadeiro Evangelho que é o poder de Deus.

"Dele sairá a pedra de esquina, dele a estaca, dele o arco de guerra, dele juntamente sairá todo o opressor.” (Zacarias 10.4).E estas ovelhas, estas pessoas que vivem em aflição, e dores e derrotas, conhecerão o Senhor e se converterão, e portanto, viverão as chuvas de bênçãos, as promessas do Senhor se cumprirão abundantemente na vidas destes.

"E serão como poderosos que na batalha esmagam ao inimigo no lodo das ruas; porque o SENHOR estará com eles; e confundirão os que andam montados em cavalos.” (Zacarias 10.5). E após se converterem e abandonarem os ídolos, as mentiras e sonhos enganadores destes falsos profetas, e vierem para o Senhor, para a Palavra, desfrutarão de todas as bênçãos e derrotarão todos os inimigos em todas as áreas, pois o próprio Senhor é que lutará por eles.

"Fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e fá-los-ei voltar, porque me compadeci deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu sou o SENHOR seu Deus, e os ouvirei.” (Zacarias 10.6). Deus salvará a todos, os milagres acontecerão, e o Senhor não mais lembrará das desobediências, dos erros passados que serão lançados no mar do esquecimento. Tudo o que foi feito será esquecido porque Deus não recordará do tempo da ignorância, e então fará a prosperidade chegar.

"E os de Efraim serão como um poderoso, e o seu coração se alegrará como pelo vinho; e seus filhos o verão, e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR” (Zacarias 10.7).Onde antes existira aflição, agora sorriso, festas, alegrias, pois, o Senhor compadeceu do Seu povo. A família foi restaurada, as dívidas foram pagas, a saúde voltou, a cura brotou, a paz reina em nossas vidas, o Senhor, o Deus de Israel habita em nossa casas, nosso corações e somos obedientes a Ele, e portanto, Ele, pessoalmente cuida de nós. Assim nenhum inimigo poderá nos derrotar.

"Eu lhes assobiarei, e os ajuntarei, porque eu os tenho remido; e multiplicar-se-ão como antes se tinham multiplicado.” (Zacarias 10.8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥