22/05/2013

QUEREM SOMENTE A BÊNÇÃO

E, sabendo que era da jurisdição de Herodes, remeteu-o a Herodes, que também naqueles dias, estavam em Jerusalém. (Lucas 23.7)

Quando prenderam Jesus o enviaram a Herodes, pois o mesmo se encontrava na cidade. Muitas das vezes um homem, uma mulher de Deus é enviado para falar de Jesus a algumas pessoas, para falar de amor, de obediências; mas muitas das vezes estas pessoas não querem ouvir a verdade, as vezes  querem engano, querem magia, querem mentira, e tem muitos e muitas igrejas  satisfazendo a vontade destes supostos cristãos. “"E Herodes, quando viu a Jesus, alegrou-se muito, porque havia muito que desejava vê-lo, por ter ouvido Dele muitas coisas; e esperava que lhe veria fazer algum sinal."”(Lucas 23.8) Veja que Herodes queria  ver algo anormal, queria ver sinal,  de igual modo tem muitos que vão a igrejas, ou buscam pessoas querendo ouvir revelações, profecias, sinais peripécias, buscam emoções, querem ver MAGIAS; mas as igrejas serias e verdadeiras, os pregadores realmente praticantes da palavra não tem isto para dar. O que tem para dar é o que Jesus mandou entregar , primeiro  é a palavra de Deus, é obediência a mesma, e não satisfazer pessoas ou se colocar na qualidade de animador de palco.

            “E interrogava-o com muitas palavras, mas Ele nada lhe respondia.” (Lucas 23.9) Existem igrejas e pregadores que saem da palavra para atenderem a pedidos, para enganar,  e assim consolar o povo, está a caminho do sofrimento eterno, pois o dever da igreja é falar sempre a verdade. Jesus prestes a ser crucificado se recusou a atender a vontade de Herodes, portanto devemos aprender a irmos buscar o Senhor em busca da verdade e não em busca de consolo, de bênçãos, mas buscá-lo por amor e sabendo que Ele é a verdade, e que a Bíblia é a palavra revelada. “"E estavam os principais dos sacerdotes e os escribas acusando-o com grande veemência."” (Lucas 23.10) Não importa se somos acusados de não nos emocionarmos tanto, quando deparamos com magias para agradar o povo, devemos sempre e em todo o tempo agir como Jesus nos ensinou, e ser Cristão é ser aprendiz, é procurar ser semelhante a Cristo, e recusarmos tudo o que não está de acordo com a Bíblia, com a palavra de Deus, e não aceitar estas criações e invenções de homens ou igrejas.

            “E Herodes, com os seus soldados, desprezou-o, e, escarnecendo Dele, vestiu-o de uma roupa resplandecente, e tornou a enviá-lo a Pilatos.” (Lucas 23.11) E muitas das vezes as pessoas por não encontrarem as mentiras e engano que buscavam, desprezam ou abandona o pregador, a igreja, não encontrando as revelações, emoções, desmaios, e profecias mentirosas ou do inferno, da mesma maneira que Herodes abandonou a Jesus, pois na verdade não o buscava, o que buscava era a mentiras e magias, mas mesmo assim foram abençoados só não perceberam. "“E, no mesmo dia, Pilatos e Herodes, entre si, se fizeram amigos; pois, dantes, andavam em inimizade um com o outro."” (Lucas 23.12)Vejam que eles não perceberam, mas Jesus operou o milagre, pois voltaram a serem amigos, houve amizade onde antes existia inimizades. Mas não ela o que ele queria.“"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."” (Mateus 24.24)

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥