12/05/2013

VOLTANDO AO SENHOR


Então, responderão: Porque deixaram o concerto do Senhor, seu Deus, e se inclinaram diante de deuses alheios, e os serviram. (Jeremias 22.9)
            Quando o mal nos sobrevém, as enfermidades, vícios, mortes, separações, desuniões, miséria, desemprego, dívidas, enfim, sofrimentos. Tudo parece dar errado em nossas vidas, isto por mais que tentemos acertar, corrigir, lutamos, mas parece que sempre andamos para trás, que estamos atravessando uma fase de azar; geralmente quando somos conscientes e paramos para analisar, descobrimos que desprezamos o nosso Deus, que desprezamos a palavra, os ensinamentos e mandamentos do Senhor. E nossos amigos parentes e até mesmo pessoas que não são do nosso relacionamento dirão que estamos nesta situação porque desprezamos o Senhor. Porque abandonamos o Deus verdadeiro e fomos adorar deuses falsos, fomos adorar espíritos, demônios, imagens de barro, gesso, madeira , objetos, pessoas, coisas; adoramos tudo menos o Criador do Céu e da terra. Adoramos a santos e santas, a padroeiros e mais um monte de coisas, sim eu disse coisas, pois não passam disto, ou então são demônios. Criamos intercessores e intercessoras para tentar chegar até Deus, e não lemos nem colocamos em prática os ensinamentos bíblicos, buscamos ensinamentos dos homens, buscamos doutrinas e preceitos, buscamos qualquer coisa, mas não buscamos a Deus como deveríamos.
               "E vos enviei todos os meus servos, os profetas, madrugando, e enviando, e dizendo: Convertei-vos, agora, cada um do seu mau caminho, e fazei boa as vossas ações, e não sigais a outros deuses para serví-los; e assim ficareis na terra que vos dei a vós e a vossos pais; mas não inclinastes os ouvidos, nem me obedecestes a mim.” (Jeremias 35.15)Todos sabem que é errado adorar santos, e santas e qualquer outra coisa que não seja o Deus verdadeiro, que não seja o nosso salvador Jesus Cristo, mas teimamos, porque  os nossos pais, a nossa família sempre adorou e serviu a este ou aquele santo, porque servia a anjos, espíritos ou outra anomalia qualquer; devemos  saber que, primeiro o nosso Deus não divide a Glória Dele com ninguém,  se estamos adorando a algum coisa que não seja exclusivamente Ele, então com certeza não teremos bênçãos, pois, nada nem ninguém pode interceder  ou  está junto com  Ele a não ser  as nossas orações sinceras, nossos arrependimentos, nosso louvor verdadeiro a nossa fidelidade aos seus mandamentos.
                    "E em nenhum OUTRO há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4.12) Só Jesus salva, liberta e opera maravilhas, só Ele pode abençoar porque outro qualquer só pode amaldiçoar. Se queremos mudança, sair da fase ruim, devemos nos converter ao Senhor, devemos começar a ouvir a Palavra e a Voz do Senhor nosso Deus, devemos experimentar mudança, e tem que ser agora, pois os tempos estão no fim. Vamos viver em abundância, vamos viver em paz, e não sejamos motivo de piedade nem de comentários d e ninguém, busquemos a salvação enquanto se pode achar, sejamos vitoriosos em Cristo Jesus. Só nele. "Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja Glória e Majestade, domínio e poder, agora e para todo o sempre. Amem!” (Judas 1.25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥