03/05/2013

liberdade


Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia continua oração por ele a Deus. (Atos 12:5).
            Quando o apóstolo Pedro estava preso toda a igreja orava por ele, clamava por livramento, e como ele era um homem de Deus, era um praticante da palavra, um homem que estava a serviço do Senhor, ele também estava orando clamando por socorro ao Senhor. Quando estamos orando e vivendo segundo os preceitos do Nosso Deus não importa qual seja a prisão com certeza o Senhor nos libertará, não importa as algemas pode ser da enfermidade física ou espiritual, casamento, vida sentimental, profissional, vida financeira, dívidas; não existem prisões que o nosso Deus não possa nos libertar devemos tão somente viver segundo a sua Palavra e orar. "E, quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite, estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.”(Atos 12:6). Não importa o aperto que estejamos passando, o quanto vigiados nos sentimos; se buscarmos de coração ao Senhor, se perseverarmos em oração, em viver e praticar a sua palavra com total certeza veremos o milagre acontecer, o impossível se tornar possível, diante de todos.
            "E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro no lado, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! E caíram-lhe das mãos as cadeias.” (Atos 12:7). No momento certo o anjo do Senhor virá, o socorro chegará, a porta se abrirá, as correntes cairão, tudo muda se permanecermos na palavra; mas para que isto aconteça devemos orar, viver segundo a Palavra e confiar, crer no impossível saber que  tudo esta nas mãos do Criador, e só Ele tem poder  para modificar tudo. Devemos estar sensíveis para ouvir a voz do Espírito Santo quando Ele disser: Levante você está curado, a benção chegou, e assim tomarmos posse da benção, nos levantarmos, caminharmos sabendo que o milagre aconteceu e que o Senhor atendeu as nossas petições. "E disse-lhe o anjo: Cinge-te e ata as tuas sandálias. E ele o fez assim. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa e segue-me.” (Atos 12:8). Mas devemos obedecer em tudo, inclusive na hora de tomarmos posse das bênçãos, é o doente que está enfermo saber que deve levantar ir se arrumar para sair, é o que esta devendo saber que vai pagar as suas contas e marcar a data, é o desempregado saber quando começa a trabalhar, o solteiro(a) saber quando vai casar, mesmo estando ainda sozinho(a), o marido ou esposa saber quando seu cônjuge irá  voltar mesmo estando separados e em companhia de outro, saber que vai adquirir a casa, o carro ou algo que sempre desejou, fazer aquela cirurgia que precisa.
            "E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.” (Atos 12:9). Quando a benção vem é tão grande que nós mesmos ficamos abismados, impressionados, mesmo conhecendo Deus e seu poder, a benção traz a cura, o livramento, a solução que nos chegou é tão impressionante que ficamos embabascados sem saber se estamos dormindo, sonhando; mas creia é real, é o poder de Deus, são as bênçãos do Senhor que chegaram em sua vida. Levante tome posse, pois é a tua vez, as suas orações foram ouvidas e agora faça a sua parte caminhe. "E, quando passaram a primeira e a segunda guarda, chegaram à porta de ferro que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.” (Atos 12:10) O milagre vai acontecer, e não precisa esforço nenhum nosso, o que acha que era impossível está acontecendo, esta porta que era impossível esta se abrindo por que é o anjo do Senhor, é o próprio Jesus que está abrindo. Tome posse, levante e vai a luta, você sabe que é com você e para você. Suas orações e de todos que oraram por você foram atendidas. Seja sensível a voz do Espírito Santo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥