21/05/2013

SER DIFERENTE É QUERER SER IGUAL A CRISTO

“Sabemos que todos queremos ser diferentes, mas, ser diferente é algo bom”? E, devemos ser diferentes de quê, ou de quem e por quê?
O dicionário diz que diferente é também desigual. Muitas vezes pensamos que somos diferentes pelas roupas que vestimos, pela rotina de ir para igreja, ou por determinadas funções que temos, mas isso não nos torna diferentes e não é apenas essa diferença que Deus quer ver em nós, e sim a diferença que nos torna iguais a Cristo.
Portanto estamos, assistindo uma grande Inversão de valores, creio; que na verdade estamos sempre calados, aceitando ser a minoria, é o grito na garganta, que jamais saiu, talvez seja porque estas aberrações não chegaram a mim nem tão pouco minha família.
Contudo estamos caminhando em um grande buraco negro da prostituição, onde ser diferente é o homem ser mulher e a mulher ser homem. Na mídia e o mundo que nos cerca atribui-nos a mentalidade que não há mais diferenças, a grande sacada da inversão de valores e coloca-lo nos arbusto da escuridão, ou seja, trocamos apenas o nome do ato pecaminoso que a sociedade nos apresenta, como?
Vou te dizer!
A traição virou programa, Os shows gospel virou evangelismo, a pregação virou por muitos pastores uma normalidade de um dogma doutrinário;
A vida de muitos passou a ser convivente com o sistema, não tem efeito em suas palavras muito menos seus testemunhos, a voz do povo clama no deserto, não para que um povo sem Deus seja diferente, mas que eles vejam a diferença em nós.
Ai está à chave que nos trará um evangelismo que opere transformação, e salvação.
É bem logico que nós não vamos mudar o plano já desenvolvido por satanás a quase seis mil anos, que agora com a permissão de Deus, irá assumir por alguns anos o desejo de se sentir igual a Deus. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. Apocalipse 17:17
Mas podemos fazer a diferença não sob um programa, de quando posso, ou quando eu quero, mas sim, sob uma ordenança e obediência, de ir e levar o evangelho Nos 4 canto do mundo com a mensagem (Logos) SÓ JESUS CRISTO SALVA.
 "Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" - 1 Coríntios 9:16
A quem é imposta essa obrigação Paulo, só ele? Será que estou inserido também?
Não adianta ser diferente do mundo por algumas coisas, precisamos ser diferentes como Jesus foi, mesmo em meio as dificuldades, precisamos ter um comportamento diferenciado, conversas que agradam a Deus, e demonstrar um arrependimento genuíno todos os dias, pois, não estamos aqui para agradar ao mundo nem as pessoas que nele vivem e sim ao nosso Criador. Precisamos ser imitadores de Cristo como Paulo foi:
“Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo” 1 Coríntios 11.1
E, como Bíblia nos orienta:
“Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados” Efésios 5.1.
A diferença é percebida através da transformação e intimidade que temos com Deus. É atitude, e não apenas palavras, e esse devem ser nosso maior desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥