16/05/2013

ARREPENDIMENTO E CONVERSÃO

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor. (Atos 3.19)

Só existe uma única maneira de sermos perdoados, e dos nossos pecados serem apagados, para assim podermos sair da luta constante, do sofrimento e morte eterna; e esta maneira, este caminho é Jesus, ou seja, é necessário reconhecermos que somos pecadores, pedirmos perdão e nos convertermos; conversão quer dizer mudança de direção. Então para que os nossos pecados sejam apagados é necessário além de pedir perdão, nos convertermos, abandonarmos as praticas antigas, os erros, os pecados, e passarmos a agir e vivermos segundo os ensinamentos Bíblicos, segundo a palavra de Deus. O refrigério só poderá chegar a nossa casa, na nossa família, ou no nosso corpo se nos convertermos verdadeiramente a Deus, não só de boca, mas mudarmos as nossas atitudes. "E envie Ele a Jesus Cristo, que já dantes foi pregado, o qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus profetas, desde o principio.”(Atos 3.20,21) Deus  prometeu, e sabemos que é verdade, Jesus nos disse que voltaria, portanto sabemos que é verdade, portanto em breve, Ele voltará e tudo será restaurado.

            "Porque Moisés disse: O Senhor, vosso Deus, levantará dentre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a Ele ouvireis em tudo quanto vos disser.” (Atos 3.22) Milhares de anos antes de Jesus vir como carne, Moisés tinha dito sobre Ele, e como não poderia falar de outra forma senão o povo não o entenderia, ele disse, que seria como um profeta, e o principal é o aconselhamento onde ele diz, a Ele ouvis, mas o tempo passou Jesus veio, sofreu, foi humilhado, e crucificado por nós e não o ouvimos, recusamos ouvi-lo, recusamos a ouvir quando Ele  nos fala para abandonarmos os pecados, os erros, para nos convertermos a Ele. Continuamos não querendo ouvir, e continuamos todos os dias o  humilhando, espancando e crucificando "E acontecerá que toda alma que não escutar esse profeta será exterminada dentre o povo.” (Atos 3.23) E todos nós já fomos avisados que quando não o ouvimos, não nos convertemos a Ele com certeza morreremos, enfrentaremos a morte eterna, além de lutas e tribulações aqui e agora, todos os que não ouvirem a sua voz e se converterem, não pedirem perdão, estarão fadados ao fracasso, e já estão condenados.

           "E todos os profetas, desde Samuel, todos quantos depois falaram, também anunciaram estes dias.” (Atos 3.24) Em toda a Bíblia é anunciada a volta de Jesus, o restabelecimento do Reino, e neste Reino só fará parte, só entrará que tiver lavado as suas vestes no sangue do cordeiro, que tiver se arrependido, pedido perdão e se convertido, caso contrário o seu lugar será no sofrimento eterno, veja que o profeta que ungiu o rei Davi já avisava isto centenas de anos antes da sua primeira vinda."Vós sois os filhos dos profetas e do concerto que Deus fez com os nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.” (Atos 3.25) O concerto (aliança) que Deus fez, abençoando a todas as famílias da terra, nós a rejeitamos quando recusamos a sua palavra, recusamos as suas bênçãos, recusamos as bênçãos através do seu filho amado Jesus Cristo. "Ressuscitando Deus a seu filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, e vos desviasse, a cada um, das vossas maldades.” (Atos 3.26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥