28/11/2013

OS DOMINGUEIROS


Tem uma cambada de pseudos-crentes ai que na verdade são é um bando de hipócritas ordinários que confundem igreja com circo.

Eles só aparecem nos domingos a à noite,com a cara mais PORCA DO MUNDO, e querem "ASSISTIR" o culto como se ali fosse um circo cheios de e palhaços idiotas fazendo seu espetáculo dominical.
E ficam lá se dizendo ser "ADORADORES" e ainda querem DAR PALPITES ou até MANDAR na ordem do culto.
Ficam lá com cara de coruja seca "fiscalizando" tudo, concordando ou discordando das coisas que ocorrem no culto.
Se acham valiosos demais na igreja e quando são aborrecidos ameaçam "sair" da igreja.
Ô, seus medíocres espirituais: VÃO SE CONCERTAR COM DEUS, VÃO SE CONVERTER, SEUS HEREGES. Deste jeito que vocês estão, não fazem a menor falta na igreja, seus inúteis.
Vem para a igreja só no domingo, não fazem nada de útil,e ainda vem tumultuar o culto ONDE FIÉIS ÚTEIS estão RALANDO COM SINCERIDADE?
Voltem ao PRIMEIRO AMOR, quando vocês tinham VIDA COM DEUS. Lembra como era bom ser um VIVO dentro da igreja? O culto era bênção, você recebia a Palavra com alegria, não murmuravam, todos tinham prazer de estar perto de vocês, vocês AJUDAVAM a igreja crescer, tudo era benção... Vinham para a igreja todos os dias pois vocês tinham prazer em estar no templo e sua adoração era verdadeira... Vocês eram a alegria do PASTOR, que ficava feliz quando vocês chegavam na igreja...
Tudo bem O OPOSTO do que é hoje, né?
Cuidado:Deus esta vendo isto, e Ele é justiça!!! E jamais Ele terá o CULPADO POR INOCENTE!!!!!!!!

Seu pastor ou sua pastora precisa de sua participação MAIS ATIVA na igreja... afinal, ele (ou ela) é uma pessoa ESCOLHIDA POR DEUS para ser seu guia espiritual, e não o SEU (OU A SUA) PALHAÇO(A), OK?
Pastores e pastoras não são palhaços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥