25/09/2014

E AINDA PENSO COMO ANTES, MINHA MENTE NÃO MUDOU, NÃO CONHEÇO A JESUS.


 
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Porque hoje muitos de nós manifestamos uma fé de forma diferente de outrora? Acaso, não foi porque encontramos motivação maior e, ou melhor, que fez mudar a nossa linha de raciocínio?
Tudo para acontecer em nossas vidas é imprescindível haver uma manifestação da nossa parte, o fato de determinada situação tomar proporção diferenciada em nós, e ou, em nossa volta, foi exatamente porque tomamos uma atitude, seja ela boa ou má. O principio de qualquer mudança é porque houve uma modificação na maneira de pensar. Coisas que fazíamos achando correto, agora por vermos de forma diferentes, admitimos que erramos. Quantas vezes nos pegamos pensando “por que eu fiz aquilo, que idiotices da minha parte”.
O Evangelho de Cristo é constituído por criação e transformação, logo, entendo que, jamais, alguém que conhece de fato o evangelho pode continuar a pensar como antes, tem que haver nessa pessoa mudanças profundas, pois é isso que o evangelho anula o velho homem e faz surgir o novo, Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17posso até dizer que, a nossa mente passa por uma metamorfose, deixamos de ser lagartas, rastejando e usurpando as centelhas da vida, e, em muitos, destruindo o que esta em nossa volta, para nos tornarmos borboletas, livres das correntes que antes nos forçava a rastejar, e, com asas para voar em direção a Deus, ocupando os espaços que nos foi outorgado por direto, permeando para o alto onde está o autor e consumador da nossa fé.

Entretanto, muitos dizem que entrou no evangelho, porém, até então, não permitiu que o evangelho entrasse dentro deles, continuam com os mesmos hábitos danosos de antigamente, suas mentes ainda estão aprisionados no breu da ignorância espiritual. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Efésios 4:18continuam sendo lagartas e de forma pior, pois por essa pessoa está no evangelho e não se converter de verdade, estão sendo usados pelo inimigo, carregam em si uma espécie de veneno, que é lançado em que está por perto causando irritação, e, até deixando febril a igreja de Cristo, por onde elas passam, conseguem deixar muitos doentes.
Como podemos dizer que pessoas deste jeito conhecem a Deus? Certamente seria contraditório da nossa parte, já que, o evangelho significa boas novas, e quais sãos as boas ou novas que houve na vida destas pessoas, já que seus atos ainda continuam destrutivos?

Se o evangelho é o poder de Deus para a salvação e, essa pessoa o conhece, certamente ela deveria já esta liberta, porque a palavra de Deus tem o poder de quebrar os grilhões mais resistentes que possa existir, pois, ela quebra os grilhões que trancafiam a alma do homem, o poder do evangelho nos torna livre de quaisquer prisões, seja do corpo, da alma e principalmente do espírito. Então, se o espírito do homem está livre, a vida dessa pessoa fica bem em todas as áreas, mesmo se, acaso houver alguma dificuldade, pois, tudo em nossas vidas começa do espiritual para o natural já que somos seres espirituais, somos parte de Deus aqui na terra. O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. Jó 33:4

Lógico que, existem também aqueles que são parte do inimigo entre nós, eu sei que muitos podem não concordar com isto, há aqueles que garantem que todos são filhos de Deus, falam isto porque ainda não ingeriram a palavra, se a bíblia do começo ao fim sempre relata que existe dois povos, Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor. Salmos 144:15, lembra-te disto: que o inimigo afrontou ao Senhor e que um povo louco blasfemou o teu nome. Salmos 74:18, Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus. Hebreus 4:9que existe os filhos da perdição e os filhos da salvação, Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse. João 17:12, como então todos são filhos de Deus? Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1 João 3:10. A falta de conhecimento deturpa a mente das pessoas para continuarem sendo aprisionados em sua imperícia.

Porque, se a palavra diz que, os anjos caídos tiveram relações com as filhas dos homens, Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Gênesis 6:2certamente procriaram, e, essa descendia se multiplicou e permanece até hoje em nosso meio, assim como existem anjos entre nós, Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. Hebreus 13:2, existem também demônios, pois, o mal e o bem sempre estão juntos, ou seja, o bem só vencer, porque o mal se fez presente. Por isso que existem os filhos da luz e os filhos das trevas, e, muitos das trevas estão infiltrados no povo de Deus, como agente do mal, cujo intuito é afastar os escolhidos.

Aqueles que aceitam e que admitem o Senhorio de Jesus em suas vidas passam a ser co-herdeiros da promessa de filhos, Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23 porém, só aqueles que permanecerem firmes até o fim, que vencer todas as provações aqui neste mundo, serão coroados como filhos de Deus, O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.Apocalipse 21:7.
Logo, se vivo realmente no evangelho, eu preciso deixa que Cristo seja visto em minha vida, minhas atitudes, meu viver, tem que está padronizado na palavra de Deus, e, se penso como filho de Deus, eu não posso permanecer com a mesma idéia ou atos do tempo que não conhecia. Que modificação houve então em mim? Quem conhece a Jesus transpira a sua vida. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:16. Pense Nisto e Mude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥