20/09/2014

DESPERTA GENTE! DEUS É REAL


Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. Ezequiel 7:6

Queridos, não são poucas as vezes que paro a raciocinar o nosso viver diário, as pessoas vão e vêm aleatoriamente, muitos, sem nenhuma preceptiva do futuro, são levadas como palhas secas lançados pelo chão, fazem-se o que bem se quer ou entender, achar-se que tudo é normal é legal.

Fico eu, internamente, na imensidão dos meus pensamentos, a tentar entender, o que se passa na mente do ser humano, toda a ilógica com que, se encara a vida. Caminham-se, porque tem que caminhar, pouquíssimos são, os que, conseguem assimilar a originalidade da vida. Devaneio é o que muito fazem, embutindo dentro de si, que, a vida é apenas isto que vivemos. Nascer, crescer e morrer.

Questiono; não seria um tanto quanto um desperdício do Criador? Ou, melhor dizendo, uma futilidade da parte Dele, ocupar o seu precioso tempo, talento e disposição para criar o algo tão inútil?  Disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26. Penso também; com que finalidade um Ser tão grandioso e eterno quanto o Senhor Deus, iria fazer o homem para viver tão pouco? Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. Salmos 147:5, acaso, Ele estaria brincando com a vida humana como faz o homem? Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira. Provérbios 26:19.

Porque alguém com tanto poder iria se preocupar para criar algo tão frágil? Há não ser que você não acredite que Deus exista? Mesmo que assim você pense, você tem que concordar que, se Deus não existe tem que existir outro criador universal! Alguns, crerem que, o mundo surgiu de uma grande explosão, penso também, para algo explodir tem que ter uma motivação, então, concluo eu, que; se o mundo fosse oriundo de uma explosão energética, alguma coisa ou alguém deu margem para essa explosão, e, conseqüentemente, quem seria esse ou isso?
Segundo estudiosos, Uma explosão é um processo caracterizado por súbito aumento de volume e grande liberação de energia, geralmente acompanhado por altas temperaturas e produção de gases. Penso, se o universo ainda não existia e havia energia, de onde veio então, e o que é essa energia? Bom, ninguém conseguiu até hoje, falar de forma concreta e contundente o significado de energia.
Pense comigo, se energia não tem definição única, e, (do grego έν dentro, εργον1 trabalho, obra, dentro do trabalho) (pesquisa), logo, podemos concluir que; até para a energia da suposta explosão da criação universal, teria que, ter algo mais forte do que ela que a provocasse impelindo a para fora, obviamente, teria que existir um outro ser por detrás dela.  Se assim o fosse, para isso também, teria à resposta. Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus. Salmos 90:2.
Todos os tipos de energias existentes curvam-se, diante do poder imensurável do seu Criador. Deus, Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Romanos 1:20, não existem argumentos para comprovar a inexistência Deste Deus.
Em muitos, a nossa mente é pequena demais para abduzir tamanho mistério, em outros casos, estes mistérios termina sendo tão sobrenaturais que o homem prefere se alto enganar, procurando se convencer que, quaisquer outras coisas, Sul Real, lhe serão mais convincente do que se apegar em reconhecer o poderio de um Ser absoluto e inquestionável, o qual, não se tem explicação, pois, por mais belas que sejam as teorias humanas, serão apenas especulações diante da sabedoria de Deus, Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25.

Já ouvir de pessoas os argumentos; para mim Deus não existe, porque eu passei por isso, aconteceu aquilo, na minha família, aconteceu assim, ou, alguém tão bom passou por isso ou aquilo, porém, questiono mais uma vez; quem foi que disse que Deus mandou essas coisas lhes acontecerem? Acaso, essas situações não foram frutos do que você, eles, ou, vossos pais semearam?
Na vida relativa aqui na terra, no que diz respeito às escolhas humana, Deus não manda nada acontecer, nós somos quem decidimos, Ele permite determinadas situações por alguma motivação da nossa parte, nossos atos serão quem dirão o que somos. O propósito de Deus é que o homem seja unicamente seus adoradores, na criação do homem Deus o colocou no paraíso, E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. Gênesis 2:8as nossas desobediências são que nos afastam de Deus.
Muitas pessoas são más e perversas, porque a sua própria natureza é ruim. Muitos já nasceram contaminados, vieram de ramificação apodrecida na sua genealogia, cabe tão somente a cada um de nós, decidirmos sermos diferentes e optarmos a andar em obediência a Deus. Salvação é individual, laço único, você e Deus.

Se estudarmos minuciosamente nossas raízes, saberemos o porquê, nasceu frutos tão danificados, quem sabe com um pouquinho de sorte se consegue chegar até Caim, (desobediente invejoso e assassino). Só não se assuste se você perceber que muitos são da descendência de anjos caídos (demônios) que se relacionaram com humanos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Gênesis 6:4-5. Logo concluímos que; existem pessoas em nosso meio que são descendências demoníacas. Sei que agora muito tiveram um estralo na mente. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32Amados, a palavra do Senhor tem resposta para qualquer coisa existente.
O maior erro da humanidade é não conhecer e não dá ouvido a palavra. O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6
Precisamos saber quem somos, e o que nos espera amanhar, nós somos seres eternos dentro de um corpo humano, precisamos conhecer e reconhecer a grandeza da vida, o propósito da Salvação, o que Deus propôs para libertar o homem do seu cativeiro espiritual. Precisamos ler a bíblia, assimilar e viver. Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Tiago 1:23Assim então, entenderemos os mistérios ocultos de Deus, o quão maravilhoso é saber que existe alguém tão Incomparável, e, o que Ele tem reservado para nossas vidas. Mais, infelizmente, muitos andam cegos, mendigando na vida, cambaleando em sim mesmo achando que tudo se resolver aqui, não tendo noção do tesouro precioso que podes alcançar. Desperte-se, para o mover deste Tão Grande Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥