15/11/2013

VOCÊ JÁ MERGULHOU NAS ÁGUAS DO RIO DE DEUS? SIM OU NÃO?


Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Salmos 46:4

Mergulhar é o ato de lançar-se-á para dentro, submerge-se, ir ao mais profundo. É afundar-se e profundar-se espontaneamente sob as águas  È não ter medo do que possa ocorre na superfície, o mergulhador esta consciente que é ele e as águas  quando alguém se arrisca mergulhar, este tem pleno conhecimento do que esta fazendo, por isso todo medo é lançado fora e a satisfação em mergulhar proporciona ao mergulhador um prazer inexplicável fazendo com que este se envolva cada vez mais por completo no sobrenatural do oceano.
Mergulhar e imergir-se para viver algo desconhecido. É conhecer mistérios que outros não conhecem. É possuir riquezas que muitos nunca conseguirão. Aquilo que para outros é assustador para aqueles que mergulham é satisfação plena, é, fazer brotar dentro de si um contentamento impar, pois, este teve a ousadia em transpor os seus limites. Aquele que mergulha sabe da sua fragilidade diante da gigantesca fúria das águas  sabe da sua insignificância diante de tamanha profundeza e extensão, no entanto o desejo em conhecer os mistérios e beleza o atrai, submergindo-se e desafiando aquilo que ele jamais terá controle. Como um ser humano consegue tanto? Simplesmente porque ele acredita no que tantos têm medo.
Se mergulhar em águas profundas na terra que são perigosas dá tanto prazer, imagine o que pode acontecer quando alguém se ousa a mergulhar nos rios de Deus? Os rios de Deus são fontes de vida, que nasce do seu trono, quanto mais mergulhamos, mais subimos.
As águas que correm de Deus são mananciais que cura o corpo, limpa a alma e fortalece o espirito, mergulhar diante de Deus é lançar-se de cabeça abaixo em seu trono. E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. Apocalipse 22:1, isto é, se você quer saber quem é Deus e conhecer os seus mistérios, você precisa afundar-se Nele, muitos podem não o conhecer e ter medo, mais os que mergulham neste rio, sabe que, o que vai encontra, lhe tratara regozijo eterno.
Será que algum de nós, já teve este prazer em mergulhar diante de Deus? Busca-lo tão intensamente ao ponto de não se preocupar com o que acontece ao redor, porque, a única coisa que predomina dentro de si é o anseio de ser envolvido pela gloria de Deus? Ter ansiedade de ir ao mais profundo, onde os olhos humanos jamais conseguem ver nem as mentes entender, apenas é você dominado por Deus e Deus envolvido em você. Então, consequentemente este começa a jorrar de dentro de si, uma fonte inesgotável de alegria, porque do seu interior emana a vida de Deus. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38, você buscou, se jogou, submergiu-se , certamente viverá os mistérios da vida eterna, quando você fica imerso em Deus pode acontecer o que for na superfície, você estará seguro, o mundo lá fora pode está apavorado mais você esta navegando nas águas tranquilas e cristalinas, onde a paz reina eternamente, pois, nas águas de Deus jamais você ira sentir pavor, jamais irá afoga-se, jamais nenhuma ameaça te alcançara, pois você está dentro do próprio Deus e Deus dentro de Você.
Ainda hoje, não fique apenas olhando contemplando a beleza deste oceano, se lance, deixe si cair nos braços de Deus, permita que as águas do trono Dele se misturem no teu ser, assim brotará do teu interior corrente fluviais procedente do Todo poderoso, pois você é a casa de Deus, você é a morada Dele e Ele disse que o rio que nascera de ti alegrará a cidade da sua habitação, então, por onde você passar, todos irão saber que foste banhado nestas aguas e através da sua vida Deus irá Abrir rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornar deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. Isaías 41:18, porque em você haverá a fonte de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥