31/01/2014

A festa das bodas do Cordeiro

Quer um BOM MOTIVO  para fazer a obra do Senhor, atender ao seu chamado?
Leia este excelente texto de Joseph Candel e descubra EXCELENTES MOTIVOS  para você sair do comodismoe  fazer a obra do Senhor!
O que você acha de participar da maior, mais exuberante e emocionante festa de casamento de todos os tempos? Acredite ou não, já está convidado — todo mundo está —, mas é preciso aceitar o convite. Antes de explicar como se faz isso, permita-me explicar quando e onde a festa se realizará e a programação.
Jesus disse que logo ao final do reinado de sete anos do Anticristo, depois do terrível período de três anos e meio conhecido como a Grande Tribulação, Ele, Jesus, voltará “sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória” para resgatar e ressuscitar todos os que O receberam como Salvador (Mateus 24:29–31). 
Nessa ocasião os que já tiverem morrido receberão novos corpos e ressurgirão de seus túmulos. Os que ainda estiverem vivos no momento da Sua vinda serão subitamente transformados. E é então que, no mesmo instante, todos voam para o Céu, para encontrar o Senhor (1 Coríntios 15:51–52; 1 Tessalonicenses 4:16–17). 
Jesus então levará todos para uma grande festa — maior, mais animada e mais emocionante que qualquer outra da qual já tenham participado ou mesmo imaginado! Verão Jesus face a face, encontrarão todos os grandes santos e apóstolos da Bíblia, assim como todas as outras pessoas maravilhosas que amaram e receberam o Senhor durante sua vida na Terra. 
Esse evento maravilhoso, a ceia das bodas do Cordeiro, acontecerá na cidade Celestial, que é o mais belo e mais maravilhoso lugar que existe, descrita em Apocalipse 19:6–9:
E eu [o apóstolo João,que descreve a visão] ouvi uma voz como a de uma grande multidão, como a voz de muitas águas, e como a voz de fortes trovões, que dizia: “Aleluia! Pois já reina o Senhor nosso Deus, o Todo-poderoso. Regozijemo-nos, exultemos e demos-Lhe a glória! Pois são chegadas as bodas do Cordeiro, e já Sua noiva se aprontou. Foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, resplandecente e puro.” O linho fino são os atos de justiça dos santos. 
E disse-me [o anjo que mostrou a visão a João]: “Escreve. Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro”. E disse-me ainda: “Estas são as verdadeiras palavras de Deus”.”
Haverá muita alegria, música, dança e amor para todos! E como se não bastasse, o que estará acontecendo paralelamente na Terra será para os salvos um motivo a mais para considerarem uma bênção estarem nessa grande ceia com o Senhor! 
Logo depois de o Senhor resgatar os Seus da Grande Tribulação, as terríveis taças da grande “ira de Deus” serão derramadas sobre o Anticristo e seus aliados na forma de pragas terríveis, como o mundo jamais viu (Apocalipse capítulo 16). Enquanto os salvos estão fazendo a maior festa e se divertido a valer no piso superior, o pessoal no térreo vai estar num inferno!
Como um convite feito do alto, Jesus chama: “Vai, povo Meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira. Vede, o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da Terra, por causa da sua iniqüidade” (Isaías 26:20–21). O Noivo vem nos buscar, Sua noiva, e nos levará para a segurança de Sua alcova, onde, tendo fechado a porta, celebramos com Ele nosso casamento, enquanto os ímpios, as forças renegadas que seguiram o  Anticristo, sofrem a Ira de Deus.
Mas os salvos não apenas encontrarão o Senhor e desfrutarão a maravilhosa ceia das bodas do Cordeiro. Também comparecerão perante o “tribunal de Cristo”, quando serão individualmente julgados e premiados ou punidos, segundo seus atos e fidelidade, depois do que tomarão os lugares que Jesus achar melhor para cada um no Seu Reino na Terra (2 Coríntios 5:10; Romanos 14:10,12).
A primeira incumbência dessas pessoas será ajudar Jesus a destruir o Anticristo e suas forças, na grande batalha do Armagedom (Apocalipse 19:11–21; 17:14; 16:12–21). Depois disso, O ajudarão a governar os seres humanos que tenham sobrevivido ao confronto, que permanecerão aqui por um período de 1000 anos conhecido como “O Milênio” (Apocalipse 20:6; 2:26; Daniel 7:18). 
Jesus disse: “Eis que cedo venho! A Minha recompensa está Comigo, para dar a cada um segundo a sua obra” (Apocalipse 22:12). Toda pessoa salva será recompensada no tribunal do trono de Cristo conforme suas obras. Isso não deve ser confundido com o julgamento final dos não salvos, um outro evento que acontecerá no final do Milênio, ou seja 1000 anos mais tarde, quando todos que não forem salvos ressuscitarão para comparecer diante de Deus, no “julgamento do grande trono branco”, conforme o capítulo 20 do Apocalipse.
Gostaria de aceitar o convite para a ceia das bodas do Cordeiro? Basta receber Jesus em seu coração, se ainda não o fez.
E quer também receber condecorações e recompensas? Então ame o Senhor seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.... [e] ame o seu próximo como a si mesmo” (Mateus 22:37–39). Na Bíblia diz que Deus não esquecerá nada que for feito por amor (Hebreus.6:10). Ele tem um grande livro onde anota tudo (Malaquias 3:16–17). Mesmo quando parece que ninguém enxerga ou valoriza o seu lado bom, Deus vê e Se lembrará.
Vejo você na maior, mais gloriosa e mais emocionante festa de casamento de todos os tempos!
... a maior, mais exuberante e emocionante festa de casamento de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥