18/02/2014

CANÇÃO DA ALMA.

Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. Salmos 42:8

A palavra do Senhor nos diz o seguinte; O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:45, isto é, se uma pessoa é boa o que ela tem de melhor é demonstrado todos os instantes, pois o seu coração é simplesmente uma caixa que contem tesouros preciosos, então todos seus  feitos serão vistos e admirados, as pessoas sentirão necessidade em está por perto dela, porque as suas palavras fazem bem aos ouvidos e traz esperança a  todos que a cerca,  pois, dentro desta, o que é bom tem predominância, ainda que por algum motivo esta tenha falhado durante o percurso da sua vida, porque não existe um só que seja perfeito, Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque. Eclesiastes 7:20, mesmo assim, as qualidades desta pessoa será sempre lembrada e notada por alguém, esta será, de algum modo, referencia para outros. Neste coração certamente há a presença de Deus.
Também a pessoa má sofrerá na pele por sua índole, mesmo que este tente esconder a sua verdadeira natureza, sempre irá existir algo que vai denuncia-lo, porque a maldade já criou raízes em seu coração, então o que está pessoa transpirar, incomoda. Devido à substância estragada que está instalada no seu inteiro, conviver com pessoas assim é algo amargo, pois ela promove em seus atos e atitude a essência do mal, a sua mente neutralizar o que é certo, o seu corpo absorve a tudo que é ruim, contribuindo então para que essa pessoa seja direcionada pelo caminho das trevas, Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. João 3:20, mais tudo isso aconteceu porque primeiro ela permitiu que o mal fosse germinado em seu coração, depois que essa semente ruim nasce e ganha uma proporção elevada, como uma rameira ela inutiliza todo bem ao redor, e, como toda a planta dá fruto, o fruto deste coração certamente é qualquer um  que seja contrario do bem.
Quando conversamos com alguém podemos logo perceber quem é esta pessoa, o que podemos ter se estivermos junto a ela, porque da sua boca sairá alguma palavra que irá demonstrar o seu caráter.
Ódio, raiva, violência, maldade, roubo, adultério, morte, estupro, entre outros tantos. Todas essas coisas na vida do ser humano são geradas no coração, estes atos quando praticados, já estavam armazenados no oculto do Ser, um coração ruim está em trevas, O homem violento coage o seu próximo, e o faz deslizar por caminhos nada bons. Provérbios 16:29, quando o coração está amargurado, todo o  ser é aprisionado. O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13, o que se pode fazer quando um coração está assim? Entregar a Deus o comando, só assim toda a sujeira que há, sairá, porque Deus fará uma troca, E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Ezequiel 11:19, só Ele pode fazer a mudança necessária. Não adianta dizermos que esta tudo bem, se em nosso coração houver raízes de amarguras, quem poderá fica feliz se por dentro está em aflição? Se a mudança é feita de dentro para fora, Como pode-se beber agua limpa de um poço que está contaminado? Por isso que muitas vezes nossas orações não são ouvidas diante de Deus, Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá; antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras. Miquéias 3:4, porque estamos pronunciando algo que não vivemos, Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração. Salmos 44:21, é melhor sermos sinceros diante do Senhor, abrir o leque para Ele, até mesmo, se não estamos gostando das coisas que Ele faz. Porque, se não fala, mais pensa, nada adianta, porque Deus conhece os pensamentos antes de vir à mente humana, então, para que pensar em esconder algo de Deus? Como se isso fosse possível. Não é melhor se lançar nos pés Dele e clamar por misericórdia? No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3O que tá feito, tá feito, você não pode voltar no tempo, você não pode inutilizar o que ficou registrado nos Céus, então seja prudente, qualquer pessoa pode não saber daquilo que você fez, mais Deus já sabe, Ele espera somente a sua confissão, conscientize-se disso e peça logo misericórdias a Ele, tenha um particular com Deus e confesse os seus delitos, certamente o perdão Dele virá sobre a tua vida e tua historia terá uma virada, pelo menos o teu coração vai esvaziar-se e essa sujeira será lançada fora, agora para continuar limpo, você tem que abandona o erro e nunca mais fazer, porque da próxima vez você não terá mais argumento,Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14
Aquele que confessa as suas transgressões diante de Deus alcançara misericórdia e o amor do Senhor Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Salmos 147:3, assim então as palavras da sua boca tornar-se-á melodia para os que estiverem por perto, porque o seu coração será um altar de adoração a Deus, então a canção da sua alma será de regozijo. E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação. Salmos 35:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥