20/12/2012

TRISTE EPISÓDIO DO PASTOR INCRÉDULO


A poucos dias estive numa igreja e vi uma cena um tanto quanto ‘impressionante”...
Uma mulher chegou a porta reclamando de fortes dores e pedindo aos pastores que orassem por ela. O que houve a seguir fora no mínimo uma grande demonstração de incredulidade e dureza de coração por parte dos referidos pastores da dita igreja: eles ligaram para o 192 e pediram uma ambulância para ela, pois segundo eles, lugar de enfermos é no hospital.
Caraca meu, isto me deixou louco... pois a mulher tinha fé que ela seria curada por meio das orações a Deus que seriam feitas por aqueles “ministros” ali da igreja... só que os tais “ministros” a evitaram e ainda chamaram a ambulância para ela... alegando que ela estaria no lugar errado.
Isto não seria tão absurdo se aquela senhora enferma estivesse na porta de um salão do reino ou de um templo mórmon, ou mesmo em alguma paróquia pedindo tal socorro. O problema é que ela estava na porta de uma igreja dita evangélica pentecostal, onde se prega milagre de Jesus.
Onde estava a fé daqueles “ministros” que recusaram orar por ela? Que tipo de “obreiro” são estes caras? Eles pregam o que? Acreditam em que? Quem foi o sem visão que consagrou estes caras ao ministério? Por que que neste local ainda tem uma placa de igreja lá sendo que lá não se honra este nome?
Igreja é lugar de pessoas que buscam a Deus  e que creem em milagres... já pensou se Jesus tivesse agido igual a estes incrédulos? Não teríamos milagres registrados no Novo Testamento.
Mas não pasmem: não é somente neste igreja (eu não revelarei seu rótulo e localização por uma questão de ética). Em quase todas as igrejas, independente do rótulo denominacional este tipo de coisa esta acontecendo ... Os obreiros estão perdendo a fé nos milagres, não oram mais para Deus curar as enfermidades, não determinam mais o milagre na vida das pessoas. Eles falam que se Deus quiser Ele opera o milagre, mas se não quiser, ele não opera e temos de entender a vontade de Deus.
A vontade de Deus é a benção sobre todos... Deus tem prazer em operar seus sinais na vida de todos, e ele tem prazer em que seus servos sejam intercessores... mas para ser intercessor tem de ter fé... tem de acreditar no poder de Deus...
O que pode ter acontecido com esta mulher que eles recusaram atender?
Além de entristecer por ser recusada por estes pastores, com certeza ela ficou com trauma de crente. Como fica a salvação desta alma após uma decepção desta?
A incredulidade e a falta de amor para com o próximo não prejudicam só os seus algozes que não se esforçam para crer... prejudicam também a imagem da igreja onde estes tais estão infiltrados e prejudica a verdadeira obra de Deus, pois como no caso acima, a fé fica abalada.
Está na hora de darmos um basta a estes incrédulos que ficam em cima dos nossos púlpitos sem a menor condição espiritual para tal, chega de obreiros vazios de unção, chega de fracassados que vestem ternos, usam gravatas e vem para as nossas igrejas nos contaminar com sua incredulidade.
É por isto que as igrejas genuínas  estão ficando vazias por causa da falta de fé destes incrédulos que se promovem a pastores as custas de bajulação e depois veem para nossas igrejas trazer mensagens vazias e sem resultado.
A cada dia que passa os centros de macumba estão mais cheios porque os macumbeiros tem fé naquilo que pregam enquanto muitos crentes deixam de acreditar no milagre de Deus, e ai suas igrejas ficam vazias. Muitas almas estão indo para o inferno por culpa de  pastores que falam que Deus não opera mais milagres, obreiros que não tem fé no sobrenatural de Deus. Deixaram de ser espirituais para se tornarem carnais. Por isto que os centros espiritas e “igrejas” pseudo-pentecostais estão cada vez mais cheias. Os filhos das trevas são mais prudentes do que os filhos da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥