19/04/2014

CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL

Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis. Marcos 10:27

Quando pensamos na palavra “impossível” o que nos sobre vem é que, isto é algo que não vai acontecer, é apenas uma quimera, mais quimera também é sonho, e todo sonho é algo que acontece dentro de nós, automaticamente pode ou não ser realizado.
Muitos de nós temos o sonho de conhecer a Deus, mais será que isto é possível? Alguém de nós já viu Deus pessoalmente? Sim e não, Porque, a face de Deus nunca vimos, mais, já vivenciamos fatos e acontecimentos em que vimos claramente a presença de Deus sobre nós, foram livramentos incontestáveis, coisas que para muito seriam impossível, tantos outros presenciaram, então o irreal, tornou-se real. O fator primordial para isto acontecesse, foi à fé, qualquer coisa pode acontecer na vida dos que acreditam. Simplesmente, confiar é essencial, quando cremos, de alguma forma tende a acontecer. Pois, conseguimos transportar do invisível o que precisamos no material. Seria como se existisse dois de nós, um aqui neste mundo e outro na dimensão que não podemos ver, e por uma ligação simultânea no mesmo desejo, conseguíssemos untar as mãos transportando o que estava lá no  espiritual para cá, fazendo com que o nosso impossível venha a existir. E, na verdade é assim mesmo, somos duas pessoas, o Ser espiritual e o Ser Material/humano, quando equilibramos os dois podemos viver em um patamar de união e consequentemente ver a Deus, não como vemos outro ser humano, mais a sua presença que incendeia dentro de nós, mesmo não visível aos olhos mais convicto que está conosco, simplesmente porque, o nosso espiritual é proveniente da respiração de Deus, ou seja, o nosso verdadeiro ser, o que nos traz a vida, nada mais é que, parte do nosso criador, e, quando o nosso ser humano se coloca na posição que o nosso ser espiritual deseja, então, o Ser espiritual ganha mais forças, logo, ele consegue enviar para nós os nossos sonhos, melhor dizendo, aquilo que nos é impossíveis, você pode até dizer; que coisa estranha. Esta é mais pura verdade, e é, exatamente por isso que se torna imprescindível essa ligação de harmonia em nossa existência. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3:6:
Se procurarmos fortalecer apenas nossa carne o que acontece? Logicamente que os prazeres da carne irá sufoca o nosso espirito, porque os anseios proveniente da carne alimenta o material, e se, o carnal está mais forte, o espiritual fica fraco, consequentemente, o que poderia então mandar daqui para lá? Nada! Porque a carne não tem domínio no mundo espiritual, a carne é coisa da terra, visível, então, a tendência será o nosso espirito ficar triste, aprisionado, cansado, desiludido e outras coisas mais que são geradas em nossa mente e coração. Isto fará em nosso espirito, apenas um engodamento, podemos até pensar que está tudo bem, mais não estar, e, em consequência disto que acontece com o nosso espirito? Ele fica oprimido é impossibilitado de chegar até Deus para pedir os nossos desejos, pois, pelo motivo da carne está alimentada o espirito fica fraco e sedento, e, algo sedento fica manipulado, e quando se esta manipulado não se faz o que se quer, se faz o que o outro quer, neste caso como o espirito não tem como fazer o que a carne quer, por exatamente está em outra dimensão que a carne não alcança, nisto surge um afastamento entre um e outro, então, enquanto a carne faz festa, o espirito fica oprimido, impossibilitando então o agir de Deus em nossas vidas. Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Romanos 8:13.
Por isso que, se o lado espiritual estive forte, tudo que pedirmos com fé crendo em oração podemos receber, E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22, porque a nossa vitória não provem das nossas forças mais da comunhão que temos com Deus, nisto o impossível fica fácil, Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37, justamente porque, a ligação que faz um espirito fortificado em Deus, torna-se, uma ponte onde podemos ter acesso ao trono da graça, logo flui em nós uma certeza plena que as nossas orações são ouvida por Deus, então, por mais difícil que seja a situação ao nosso redor, não impedira que, o milagre venha acontecer, pois estaremos certos que Deus está a nos ouvir, E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 1 João 5:15, alcançar o impossível, só é possível se Confiarmos na pessoa certa, e esta pessoa é O Senhor Jesus Cristo. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.Marcos 9:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥