18/04/2014

FALSIDADE, ALGO PRÓPRIO DO SER HUMANO CORROMPIDO

Infelizmente nossa decaída sociedade, assim como nossa conturbada igreja institucional, sofrem deste mal terrível que assola o homem, este desvio de conduta e de caráter maléfico para os relacionamentos entre pessoas próximas, irmãos, amigos, colegas, familiares e etc.

Agir e falar com falsidade nos tempos atuais já se tornou normal para muitos, uma característica que ja se cristalizou na alma daqueles que ao invés de se santificarem, escolheram continuar na prática da injustiça, sujando-se com seus pecados (Ap 22.11).Enganar as pessoas com falsos sentimentos, falsas intenções que a primeira vista parecem boas, falsas palavras doces, e falsos compromissos ja se tornou factor importantíssimo para o alcance de objectivos pessoais dentros de empresas, famílias e igrejas.

Agir com falsidade é algo condenado na Escritura, e os que se utilizam desta "qualidade" para agir astutamente serão lançados fora, pois a Bíblia afirma que os mentirosos não herdarão o Reino do Senhor e não entrarão na Cidade Santa (Ap 21.8, 21.27), a Palavra de Deus recomenda firmemente que os que estão em Cristo se despojem do velho homem, deixando os antigos costumes, entre os quais está a prática da mentira (Cl 3.9; Ef 4.25), apesar de vivermos em um tempo de apostasia em que a mentira é característica fundamental (1 Tm 4.1,2) devemos perseverar na verdade para que façamos diferença em meio a esta geraçao corrupta.

Aquele que vive na prática da mentira esta obedecendo a seu pai, que é o diabo (Jo 8.44), pois ele é mentiroso, enganador, falso e corrupto desde o princípio. Satanás se mune desta poderosa arma para combater a igreja, com suas heresias, modismos, deturpações bíblicas e religiosas, e nós devemos estar atentos em relação aos seus enganos, afim de discernirmos o verdadeiro do falso (2 Co 11.14; 1 Jo 4.1).

O homem necessita de um encontro real com Jesus, com aquele que é a Suprema Verdade, nEle poderemos viver abundantemente, sendo verdadeiros e sinceros uns com os outros (Jo 14.6), Ele quer de nós que sejamos pessoas vivificadas e santificadas pela verdade (Jo 17.17) e que nosso parecer no quotidiano tenhamos sempre uma postura definida e sincera em nossos relacionamentos, que seja sim sim, não não, pois o que passa disso provém do maligno (Mt 5.37), não podemos simular um sentimento, uma afirmação, uma atitude, devemos ser transparentes uns com os outros, para que satanás não nos destrua.

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥