04/04/2014

CONQUISTANDO O MELHOR DE DEUS


Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:19

O segredo para possuir o melhor vindo de Deus é a obediência, em todo os tempos nunca alguém que obedeceu as diretrizes de Deus não viu o seu poder manifesto, a obediência é o fator principal que nos conduz para uma vida de vitorias, aquele que aplica o seu coração em ouvir a voz de Deus, certamente terá a provisão de Deus em seu vida e viverá por longos dias, Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra.Provérbios 3:16, aquele que obedecer as leis do seu criador verá a sua gloria resplandecer, ainda nos acrescenta a palavra do Senhor, Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. Salmos 91:16, aquele que teme ao Senhor, tem por promessa de Dele, riquezas e honras aqui na terra e moradia eterna nos Céus, Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Provérbios 3:16, trilhar no caminho determinado pelo o Senhor, nos direito a prorrogação de vida em paz, isto significa que, mesmo que em nossa volta tudo seja vendaval, se estivermos dentro do limiar de Deus, nada poderá nos atingir, pois os cuidados do Senhor ira sobressair sobre nós, e a sua mão irá nos conduzir por onde andarmos, Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Provérbios 3:2.
Todo aquele que declina o seu coração e aplica a sua alma em seguir por reto caminho, esta é uma pessoa sabia, porque O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Provérbios 9:10, fazer o que é correto é uma das características de alguém que teme a Deus, pois, este entende que, aquilo que é mau não provem de Deus, logo, os verdadeiros filhos de Deus afasta o seu pé de qualquer vereda de injustiça e maldade, este, não segue de acordo as circunstâncias, mais, olha somente para Cristo. Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal. Provérbios 4:27
Pertencer a Deus está é a maior das riquezas que alguém pode ter, isto sim quem é ter sabedoria! E sabedoria não se compra, pois muitos têm riquezas, porém, são tolos, vivem aleatoriamente, ou então, armazena tesouros para si aqui na terra, esquece-se, que ainda hoje pode ser o seu ultima dia aqui, Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mateus 6:19, mais, aquele que é sábio possui a verdadeira riqueza, Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela. Provérbios 8:11, eis ai, uma preciosidade incalculável, que nada nem ninguém, pode tirar de você, Obedecer a Deus.
Consequentemente aquele que anda sob a justiça de Deus alcança a sua benevolente complacência, tão logo, vêm às bênçãos sobre este, porque, isto é uma promessa de Deus, Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. Provérbios 8:18 e estando as bênçãos guardadas no bom deposito de Deus, aqueles que de fato são seus filhos, que estão debaixo das suas asas, tende a usufruir os bens pertencente ao pai, certamente, este sempre ira ouvir Deus lhe perguntar; o que você quer? Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê. 2 Crônicas 1:7.
Se você se considera uma pessoa sábia eu te pergunto: Você teme a Deus? Se, não, então sinto muito em te informar, por mais conhecimento e domínio das letras e ciência que você possua, ainda lhe falta algo, preste atenção o que é necessário para ter a verdadeira sabedoria, diz a bíblia, Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos. Provérbios 7:1, isto será vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço.Provérbios 3:22
Então, a maneira para você conquistar o melhor de Deus, é buscar entendimento na sua palavra, logo, você terá sabedoria para caminhar aqui na terra, dentro dos parâmetros de Deus, Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece; Provérbios 24:3 obviamente, isto atrairá as riquezas de Deus sobre você, e, você irá viver apossado das maravilhas oriundas do reino Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥