27/04/2014

VALE APENAS SER DE DEUS

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10
Como têm sido difícil estes dias, já não se ver mais diferença entre aqueles dizem ser de Deus e aqueles que ainda não o conhecem, falam-se a mesma linguagem em todos os lugares, às vezes eu mesma me pergunto; alguém de fato conhece a Deus? Será que algum Ser humano tem a dimensão do supremo criador, de fato alguma mente humana consegue assimilar o poderio e grandeza deste Deus? Eu mesma me respondo; Não. Por quê? Digo por nós mesmos, que nos intitulamos seus filhos, temos certeza de que Deus é nosso pai?
Se observarmos cuidadosamente a nossa volta, como anda as nossas vidas, aquilo que está em nosso coração.  Deveríamos perguntar a Deus; Pai se teu filho voltasse hoje acaso haveria fé em nós? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8, Imagino Deus olhando em nossos olhos, visualizando os pensamentos do nosso coração o que Ele nos diria?
Porque amados do Senhor, hoje, o evangelho ocupou um espaço Sócio Comunitário no mundo Terrível, tudo é adaptável ao Gospel, já existe até boteco gospel, desde quando os filhos de Deus precisam reunir-se em bares? Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Salmos 122:1, o prazer do verdadeiro cristão é está na presença de Deus, Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar. Salmos 17:15, o Evangelho deixou de ser o poder de Deus manifesto aos homens e tornou-se amuleto para Status. Muitos já não vêm para Jesus na esperança da salvação, vêm, porque querem bens materiais, nossos Lideres já não anunciam que é preciso mudar, que a vida com Jesus é de renuncia, que para ser de Deus tem que ser diferente do mundo, Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. Malaquias 3:18, Por acaso Deus mudou alguma coisa? Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17.
Para o verdadeiro Cristão não há vida fácil não, todos os instantes existe uma batalha para ser vencer, se olhamos dentro da palavra de Deus, Todos os que tiveram comunhão com Deus, viveram uma vida na terra de peleja, vida de fadiga. Pois, quanto mais nos aproximamos de Deus nos afastamos do mundo, logo, sofremos na pele os acoites produzindo neste, Diga se o profeta Elias, um homem que com sua oração fez fogo do Céu descer e consumir os poderes das trevas, no entanto teve até que se esconder em uma caverna, Eliseu, que teve uma porção dobrada da unção que estava sobre Elias, fez o sol parar e a noite tornou-se dia, mais morreu com uma grave enfermidade, Davi, com promessa sobrenatural de Deus, desde menino foi ungido para ser o rei de Israel, mais teve que lutar e viver como fugitivo, ser injustiçado até pela sua própria família, Moises, que debaixo da ordem de Deus fez o mar abrir-se e conduziu multidões em segurança, mais não alcançou a promessa da terra prometida.
O quanto sofreram estes homens? Não eram escolhidos por Deus? Eles tinham unção do trono de Deus, foram selecionados a dedo pelo Senhor, mais que vida difícil eles tiveram, angustia, desanimo, perseguição, calúnia, solidão, quantas não foram as lagrimas que derramou Davi? Quanta tristeza não passou Moises? Alguns podem dizer; estes foram na lei, Jesus mudou tudo, será mesmo? Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Mateus 5:17, Porque Jesus falou isso; Porque as leis que Moises as trouxe escrita em pedra foram ordenança do próprio Deus, logo, Jesus veio ratificar aquilo que Deus deixou escrito, Então disse: Eis aqui venho(No princípio do livro está escrito de mim),Para fazer, ó Deus, a tua vontade. Hebreus 10:7. Vamos então falar da graça, olhem a vida dos discípulos, tiveram que abandonar tudo, foram injustiçados o tempo inteiro, perseguidos, amargurados. No entanto, eles haviam sidos chamados pelo próprio Jesus, escolhidos para fazer parte de um intenso e valioso ministério, eles, literalmente conviveram e aprenderam com o próprio Jesus a obedecer a Deus. Aliás, em muitos milagres na época de Jesus os discípulos foram coadjuvantes. Isto, no entanto, não os deixou isento da dor, Todos sofreram amargamente, tiveram uma vida de turbulência, mais nenhum negou a fé, nem mesmo Judas Iscariotes, ele, estava tão certo que traiu o filho de Deus que o remorso fez ele dá cabo a sua própria vida.
Porém, o que desejo te dizer, é que, mesmo estes homens ao lado de Jesus, em todos os aspectos, humano e espiritual, pagaram um preço muito grande, ou seja, morreram por amor ao evangelho. Deus mudou alguma coisa? O Evangelho não é o mesmo? Então porque queremos ser diferentes destes homens? Eles, nós temos convicção que serviram a Deus, seus atos, suas vidas, estão embutidas na palavra de Deus, e nós, o que temos feito mesmo, a quem servimos?
O que fez a diferença tanto na vida dos que estavam na lei, quanto os que estavam na graça, foi à comunhão que eles tinham com Deus, eles sabiam para onde iriam, e quem estava os conduzindo, nenhum adaptou o modismo do mundo da época ao evangelho, mais todos condenaram, eles, fizeram questão de mostrar que existe diferença, eles, podemos afirmar que conheciam a Deus, eles seguiram o exemplo do seu mestre E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:8, Todos, tinham certeza, que valia apenas passar pelas dores que passaram, pois  já sabiam onde estava a sua recompensa, e você, conhece a Deus? Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥