Esta música sacra é do tempo em que se louvava a Deus de fato e em espírito e em verdade nas igrejas...
Sem estas influências tradicionais e lites de hoje, onde nãos e sente nenhuma unção.
Neste tempo não havia esta coisa de "faz chover" ou de um "toque" aqui ou ali e nem este pancadão gospel, entre tantas e tantas outras que invadiram as liturgias nas igrejas hoje, que emociona mas não traz unção nenhuma
Os cantores e as cantoras eram pessoas de unção e vida com Deus, almejavam apenas louvar a Deus e não ao estrelato como hoje em dia.
Neste tempo se louvava para adorar a Deus e não para ficar famoso e nem enriquecer.
Saudades deste tempo, em que não tinha estas coisas de ******nhas nas igrejas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!