30/09/2013

CUIDADOS DE DEUS



Pedi ao Senhor chuva no tempo das chuvas serôdias, ao Senhor que faz as nuvens de chuva, dá aos homens aguaceiro e a cada um, erva no campo. (Zacarias 10:1)

            Devemos dirigir nossos pedidos ao Senhor nosso Deus, pois, é Ele, que no tempo certo envia chuvas, sol, frio, calor para que tudo no mundo funcione corretamente; para que tenhamos colheita, produção, e tenhamos como viver e nos alimentar. Deus é o Criador de tudo, e, tudo é controlado por Ele, portanto, não podemos ficar fazendo orações, ou, melhor, rezas, repetições bobas a santos, santas, a padroeiros, pois, eles não têm poder para nada, são somente um pedaço de madeira, pedra ou gesso. E quando resolvemos pedir ajuda a qualquer ídolo estamos indo contra o Senhor, pois, Ele, deixa bem claro que só existe um intercessor que é Jesus, portanto, além de nada conseguirmos com os ídolos, ainda ficamos contra o nosso Deus, pois, estamos em desobediências."Porque os ídolos do lar falam coisas vãs, e os adivinhos vêem mentiras, contam sonhos enganadores e oferecem consolações vazias; não há pastor.” (Zacarias 10:2) Não se pode ficar adorando homens, mulheres, pessoas, que se dizem usadas por Deus, e, fazem revelações mentirosas, enganadoras, e isto, é nas igrejas, nas casas, entregando profecias mentirosas, revelações de enganos; e se dizem profetas, e que muitos acreditam, idolatram estes, não sabendo que estes mesmos, estão a serviço do inferno, apesar de usar o nome de Deus. Não importa se são pessoas de Deus ou não, se são usadas ou não, o que é contrário a Palavra de Deus é adoração a homens, pois, quem pode receber a nossa adoração é somente o Senhor, o Criador, o resto é somente criação.

            "Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes-guias; mas o Senhor dos Exércitos tomará a seu cuidado o rebanho, a casa de Judá, e fará desta o seu cavalo de glorias na batalha.” (Zacarias 10:3) O povo vive enganado por pregadores de mentiras e engano, que os transformam em religiosos; somente pessoas que vão à igreja, oram, devolvem os dízimos, dão ofertas, (às vezes muito mais do que podem), participam de inúmeras campanhas, mas vivem em derrotas e sofrimentos; e, se acabam acostumando com a dor e as lutas. Isto porque o que ensinam estes pastores é somente religiosidade, emoção, são expert em fazer as pessoas se emocionarem irem as lágrimas, mas, ao sair da igreja voltam a mesmice de sempre, pois, não vivem a Palavra de Deus, e nem conhecem o seu poder. "De Judá sairá a pedra angular; dele, a estaca da tenda;dele, o arco de guerra, dele sairão todos os chefes juntos.”(Zacarias 10:4)Mas o Senhor, por amor  ao seu povo, ao rebanho, cuida para que estes pastores recebam a devida punição, castigo, e as ovelhas sejam cuidadas por um verdadeiro pastor, que é guiado pelo Espírito Santo, pelo próprio Senhor Jesus; e então, quando isto acontecer, estas pessoas passa a conhecer o poder de Deus, e passa, a ser vitoriosas, e conhecem, as maravilhas de Deus, deixam de serem religiosas, mas, vivem em novidade de vida.

            "E serão como valentes que, na batalha, pisam aos pés os seus inimigos na lama das ruas; pelejarão, porque o Senhor está com eles, e envergonharão os que andam em cavalos.” (Zacarias 10:5) Quando o Senhor colocar pastores sérios, para cuidar destas ovelhas, e estes bodes que se intitulam pastores receberem o devido castigo, as pessoas receberão a Palavra verdadeira, o Evangelho de Jesus, que não é para emocionar, mas sim fonte de poder, e então, estas pessoas receberão poder para destruir todos os enganos, e armadilhas do satanás, e pisarão a enfermidade, a separação, a miséria, as dores, os vícios, sim pisarão todo o mal, e desfrutarão de vitorias. Porque o mal é simplesmente lama, e estas ovelhas, estarão poderosas no Senhor e não se deixarão sujar mais."Fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José e fá-los-ei voltar, porque me compadeço deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu Sou o Senhor, seu Deus, e os ouvirei.” (Zacarias 10:6) O Senhor fortalecerá a casa do seu povo, cuidará das suas ovelhas, e elas, sempre que o chamar, clamar, Ele as responderá, pois, Ele é o nosso Pai, e não ídolo mudo qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥