Tem um bando de miseráveis que vão na igreja e não ofertam nada, não dizimam, não contribuem com nada... Na hora que se fala de ofertar e dizimar eles ficam com cara de vaca lambida, com sorrisos amarelos olhando um para a cara do outro…
Tudo bem que a contribuição é VOLUNTÁRIA, oferta quem quer ou quem pode...
O que eu não entendo é qual o direito os ORDINÁRIOS, AVARENTOS e MISERÁVEIS acham que tem para RECLAMAR A FALTA DE BEBEDOURO COM ÁGUA GELADA, VENTILADOR E AR CONDICIONADO no templo...
E ainda sai falando mal da liderança…
O pão-duro quer conforto mas não quero ofertar e nem dizimar na igreja....
Como que a IGREJA vai oferecer conforto para seus fiéis se ela não tiver recursos doados pelo povo?
Então, você que TEM RECURSOS E CONDIÇÕES DE CONTRIBUIR mas é MÃO-DE-VACA, PÃO DURO, MISERÁVEL e MURMURADOR COM A OBRA DE DEUS, antes de reclamar da falta de conforto no templo de quem quer que seja o pastor ou pastora, ANALISE PARA VER SE VOCÊ PODE RECLAMAR DE ALGUMA COISA, pois quem não contribui não pode exigir nada, tem mais é de ficar calado, sem reclamar da falta de conforto.
Achou ruim? me processa…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!