05/07/2013

DISCÍPULOS DE JUDAS ISCARIOTES?

Varões irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus. (Atos 1.16)

Da mesma maneira que a Palavra de Deus já tinha previsto sobre a traição de Judas, que ele O entregaria,  também está revelado pela Palavra Dele sobre os falsos profetas, os enganadores, os mentirosos. Jesus deixa bem claro, e fala que ao final os falsos profetas e os mentirosos estariam proliferando como vemos hoje nas igrejas, onde encontramos supostas irmãzinhas e irmaõzinhos que ficam entregando profecias e revelações contrárias à Palavra de Deus. Mas como temos muitos cristãos bebês que buscam somente bênçãos e palavras de incentivos e revelações de prosperidades e não a verdade, assim estes mentirosos enganadores de plantão, aproveitadores crescem de uma maneira espantosa, e onde mais os encontramos é nas igrejas menores e regiões mais carentes. Igrejas que vivem de campanhas e mais campanhas mentirosas onde o principal é a oferta, o envelope, tudo isto está previsto na Palavra de Deus e se nós tivéssemos o hábito de lermos mais as Escrituras, com certeza, não seríamos enganados tão facilmente.

            "Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.” (Atos 1.17) Veja que Judas foi contado, conhecido como um discípulo de Jesus, ele também expulsou demônios, ele também curou quando Jesus o enviou, ele também operou milagres apesar de depois todos o conhecerem como o traidor do filho de Deus. "E aconteceu que, naqueles dias, subiu ao monte a orar e passou a noite em oração a Deus. E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles, a quem também deu o nome de apóstolos: Simão, ao qual também chamou Pedro, e André, seu irmão; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu, Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelote; Judas, filho de Tiago, e JUDAS ISCARIOTES, QUE FOI O TRAIDOR.” (Lucas 6.12,16) Ele foi um dos escolhidos do Senhor até se revelar. Da mesma maneira hoje encontramos muitos Judas nas igrejas, traidores de Jesus, mas com certeza eles também prestarão contas, eles também se não se arrependerem e se converterem e abandonarem mentira, com certeza terão fim semelhante a de Judas, pois este é o final previsto para estes.

            "Ora, este adquiriu um campo com galardão da iniqüidade e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.” (Atos 1.18) De igual sorte todos estes que hoje pregam e profetizam a mentira e o engano nas igrejas e nas casas, pregando facilidades em troca de ofertas, também estão comprando um campo para se precipitar, o patrimônio adquirido em troca dos pecados, servirá para colocar as suas entranhas, pois com certeza não tem parte no Reino de Deus, e apesar de muitos crerem que são homens e mulheres santas veremos o seu fim. O povo de Deus verá. "E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém, de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue.” (Atos 1.19) Todos verão o fim destes, e temos visto, e muitas vezes as pessoas questionam o porquê de algo tão trágico abater sobre este, ou, aquele homem ou àquela mulher de Deus. Mas eis a pergunta: será que realmente eram de Deus? Será que agiam como servos de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥