08/07/2013

Decapitado Por Aceitar O Senhor Jesus!

!!ATENÇÃO!!! VÍDEO CONTÉM CENAS MUITO FORTES!
O vídeo mostra um homem acusado de se converter do Islamismo para o Cristianismo que se recusou a renunciar sua fé. E por isso, ele foi decapitado por Muçulmanos. Segundo o fundador do Islã, todo Muçulmano que deixa o Islã deve ser morto.
Acredito que todas as religiões possuem seu ponto de intolerância,
porém o Islamismo é a olhos vistos a religião mais intolerante da atualidade.
Enquanto aqui no Brasil fica ai este monte de pastores brigando entre si pelo poder e por ambições mesquinhas, enquanto estes bandidos de igrejas ficam ai vendendo credenciais de pastor( a),apóstolos(as), vendendo diplomas disto e daquilo, enquanto as igrejas ficam ai cheia de “obreiros” e este bando de cantores sem unção fazendo seus shows, vejam o que acontece com aqueles que se convertem ao Senhor Jesus aonde o Islãnismo predomina…

Eu queria ver esta cambada de profetas mercenários serem profetas nestes lugares ai…
Onde estão vocês, artistas de igrejas, missionários saqueadores de salvas de ofertas, profetas de meia tigela, onde estão vocês?
Cade as bandas de musica gospel tão idolatradas aqui no Brasil?É nesta hora que eu queria ver este monte de *******nhas de ***** que influenciam nos nossos cultos com suas musicas mortas e seus gestos sem vida ai, enfrentando esta fúria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥