27/08/2013

A REVELAÇÃO

Eu, João, sou quem ouviu e viu estas coisas. E, quando as ouvi e vi, prostei-me ante os pés do anjo que me mostrou estas coisas, para adora-lo.


Apocalipse 22:8





O apostolo João se encontrava preso nas ilhas de Patmos, quando o anjo do Senhor o apareceu e deu todas as revelações que conhecemos através do livro de Apocalipse; pois foi mandamento do Senhor Jesus que ele escrevesse tudo o que ele estava vendo e ouvindo. João era o discípulo amado que andou com Jesus, e que Pedro tinha ciúmes.  Aqui quando o anjo do Senhor apareceu, ele se atirou aos seus pés para adora-lo, mas recebeu uma pequena reprimenda que serve para todos nós. "Então, ele me disse: Vê, não faças isso; eu sou conservo teu, dos teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.” (Apocalipse 22:9) Vemos que o anjo do Senhor, chamou a sua atenção por João querer adora-lo; e deixa bem claro que devemos adorar somente a Deus, que não podemos adorar santos, santas, anjos, imagens, ou qualquer outra coisa, mas somente a Deus; pois os anjos são somente ministradores do Senhor. "Disse-me ainda: Não seles as palavra da profecia deste livro, porque o tempo está próximo.” (Apocalipse 22:10)E comunicou  que  tudo o que ele viu, e ouviu não poderia ficar oculto, que era para ele escrever e tornar publico, ou seja o Senhor enviou o anjo a João, para mostrar as coisas que hão de acontecer, para que fosse de conhecimento de todos, e assim no grande Dia ninguém ter desculpas, pois todos foram avisados.
            "Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na pratica da justiça, e o santo continue a santificar-se.” (Apocalipse 22:11)A Palavra do Senhor está ao alcance de todos, e quem a despreza, não aceita , ou concorda  com ela, que continue assim, o Senhor não obriga ninguém a mudar, que cada um continue como está, e quer, mas também receberão exatamente a mesma coisa. Temos Livre Arbítrio à escolha é nossa. "E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.” (Apocalipse 22:12)Receberemos do Senhor somente aquilo que está condizente com as suas Palavras, se realmente o adoramos, somente a Ele, se não dividimos a sua gloria com ninguém, com nada; se realmente o adoramos não somente de boca mas com a nossa fidelidade aos seus preceitos, então receberemos de acordo com a nossa fidelidade. "Eu sou o alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o Principio e o Fim.” (Apocalipse 22:13) Jesus deixa claro que Ele é o inicio e o fim, assim como  Alfa e ômega são a primeira e ultima letra do alfabeto grego. Tudo se inicia em Jesus, e finaliza Nele, não existe alternativa, tudo foi criado por Ele, e para Ele.

            "Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras (no sangue do Cordeiro), para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.” (Apocalipse 22:14)Bem-aventurados, que dizer felizardos, abençoados, os que lavam  as vestem, ou seja, os que se entregam as suas vidas ao Senhor Jesus; o Único cordeiro imaculado. Somente por Ele, e através Dele, é que poderemos entrar na Cidade Santa, que poderemos conquistar a Vida eterna. Somente se o aceitarmos, e submetermos a sua vontade, e que alcançamos este direito. "Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassínios, os idolatras e todo aquele que ama e pratica a mentira.” (Apocalipse 22:15) Todos os impuros, os imundos ficarão de fora, veja; que não adianta tentarmos entrar pela força, pois se estamos cometendo erros, desrespeitando a Palavra, somos impuros, e estes ficam de fora. "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manha.” (Apocalipse 22:16)O Senhor , o Nosso Salvador enviou o seu anjo para testemunhar, para que ficássemos cientes de tudo; se o amamos, e  o respeitamos então praticamos a sua Palavra, para que possamos morar com Ele."O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.” (Apocalipse 22:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥