08/08/2013

FILHOS DE DEUS OU DO DIABO

Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai, que é Deus. (João 8: 41)

            Incrível, mas, a maioria das pessoas, (para não falar em unanimidade) se intitulam filhos e filhas de Deus, e, não admitem falar que não são; mesmo que estejam vivendo as obras do diabo. Elas não aceitam que filhos e filhas de Deus, são somente quem obedece aos seus mandamentos, seus preceitos, e, o resto, é somente criatura, feitura Dele, e, consequentemente, se estão vivendo fora das suas ordenanças, está na do diabo e, portanto, são filhos e filhas do satanás; mesmo que falem, que orem, e vão a igreja, se não viverem segundo os preceitos de Deus, não recebem atenção, nem carinho, de filhos de Deus, pois, não são. "Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me haveis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas Ele me enviou.” (João 8:42)Os filhos e filhas conhecem os seus irmãos; mas,  os inúmeros que  se dizem filhos de Deus, mas vivem frontalmente contrário os ensinamentos de Jesus,  além de não reconhecer Jesus como irmão, como o primogênito do Pai, ainda desconhecem todos os outros, pois, eles vivem nas mentiras raiva, ódio, desonestidades, enganos, adultérios, que são obras do diabo; e portanto, são filhos, e discípulos do inimigo de Deus, independente de confessarem o nome de Deus, e isto, o fazem somente de boca, pois, não creram com o coração, pois, se cressem, seria obedientes ao Pai, e não rejeitariam a Vida.

           "Qual a razão por que não compreendei a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra.” (João 8:43)Todos os que  não aceitam, não praticam a Palavra de Deus, não aceitam as observâncias de Jesus, não entendem, o porque tem que viver em santidade, são filhos das trevas, e são incapazes de ouvir a Palavra do Senhor. "Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o principio e jamais se firmou na verdade, porque nele não verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44) Os que vivem nas mentiras, e em pecados vários, mesmo que  vão as igrejas constantemente, que frequente montes, que orem, que preguem, ou, cante louvores, são simplesmente filhos do diabo. O diabo veio para matar, roubar, e destruir, mas Jesus veio para dar vida, e vida em abundancia, e quando rejeitamos a Palavra, os ensinamentos do Senhor, estamos rejeitando Jesus, Deus, e a vida. Quando fazemos as ações do inimigo, estamos nos colocando como seus servos, e se, fazemos isto, nada temos com o Reino de Deus. "Mas, porque eu digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?”(João 8:45,6)Mas, as pessoas; exatamente por não serem filhos e filhas de Deus ,não crêem na Palavra verdadeira, preferem acreditar em facilidades, bênçãos desmedidas, perdão e misericórdias eterna, e até mesmo consentimento com o pecado, e mais um monte de coisas, isto, porque são filhos do diabo, mesmo que neguem com a boca.

            "Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus” (João 8:47)Quem ama  a Palavra do Senhor e vive segundo ela são os filhos; mas quem mesmo a proferindo ,vivem em desacordo com ela, é  filho do diabo,  apesar de não gostar de ser chamado assim. "Responderam, pois, os judeus e lhe disseram: Porventura, não temos razão em dizer que és samaritano e tens demônio?” (João 8:48)Geralmente as pessoas quando são confrontada com a palavra de Deus, ficam com raiva, e querem reverter a situação, querem acusar, ao invés, de se converterem, abandonarem os pecados e passarem a serem filhos de Deus. "Replicou Jesus: Eu não tenho demônio; pelo contrario, honro a meu Pai, e vós me desonrais. Eu não procuro a minha própria gloria; há quem a busque e julgue. Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.” (João 8:49,51)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥