30/08/2013

TESTEMUNHOS (REPUBLICAÇÃO)

Testemunhos são de fato importantes para a edificação da fé cristã. Saber o que Deus fez na vida de uma pessoa, principalmente de uma pessoa que esteve mais do que afundado na lama de pecado.
Ainda me lembro do testemunho do ex Diabo Loiro, o irmão Hamilton Ribeiro. Homem de Deus e um testemunho real e brilhante.
Porém, o que quero dizer sobre testemunhos é a questão da veracidade dos mesmos. Saber se aquela narrativa apresentada é real, se aquelas coisas de fato aconteceram na vida de seus narradores.
Ou saber se não se trata de mais um faz de conta, mais uma lenda, do tipo “vou contar que todos acreditam”...
Testemunhos do tipo de Adão de Campos são bem vindos, pois além de reais, quem ouve sente a edificação na vida espiritual. De Rosinei Marcos, o ex macoinha, é uma benção ouvir e ver esse testemunho.
Agora, a historia do “Tio Chico” e do “Paulo de Tarso”, ninguém merece... E aquela historia da irmã “Maria” que esteve no céu, e participou de uma reunião lá, onde3 o assunto era o arrebatamento da Igreja, onde os anjos estavam traçando estratégias para esse evento? Sem falar que alguém lá, supostamente apontado ou identificado por “Cristo” trouce a irmã em espírito na Terra, e ficou mostrando a vida alheia, caquetando os pecados dos irmãos da igreja dela e de outras também, sendo que ela deveria voltar e ir às igrejas caguetar todos os errantes que ela teria visto...
Gente, Igreja não é reduto de bois para que alguém vá lá contar historias para boi dormir... Vamos descenir o que é falso e verdadeiro... antes de convidar alguém para contar historias na sua igreja, procure ver se a tal historia é real. Não vamos ficar caindo em qualquer conto do vigário...
E sem falar que o cristão deve na verdade é viver em novidade de vida e não ficar por ai procurando historias do passado dos outros para ficar se “edificando”... O que edifica a vida cristã é a palavra de Deus... E não o passado torpe de quem quer que seja; todo tem passado... Todos erramos... E não existe pecado mais pecaminoso do que o outro... Todos os pecados são igualmente ofensivos a Deus.
Vamos parar de nos vislumbrar com os crimes e orgias que alguém cometeu no passado, vamos parar de ouvir sobre os tantos despachos de macumba que a irmã fez na vida dela como mãe de santo...
Mas vamos nos alegrar mais com a pregação da palavra de Deus e com os relatos das conversões acontecidas atualmente através de nossas humildes vidas...
O "eu era" é coisa do passado, não importa mais. O que importa agora é quem eu sou perante Deus...
Ao ser abordado pelo ladrão arrependido da cruz, Jesus lhe responde assim/; “Hoje mesmo tu estarás comigo no paraíso”!
Jesus não o mandou contar as historias de ontem e nem o mandou se retornar no dia de amanhã. Ele disse: ‘HOJE MESMO’... O ontem já passou e não mais interessa... E o amanhã não nos pertence... Resta-nos apenas o HOJE... E é isso que importa... O HOJE! Esse de fato é o dia mais importante de nossas vidas!!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥