30/08/2013

Louvor ungido - Menina de 12 anos com voz "Surpreendente"




Enquanto vários ARTISTAS enganadores, vários pistoleiros de igreja, que cantam sem unção pois já a perderam a tampos (se é que algum dia já tiveram alguma), para se exibir, tipo THLLES ROBERTO, DIANTE DO TRONO, ALINE BARROS, entre outros, esta menina anônima, canta com a alma, para ADORAR  e canta MUITO.

enquanto pastores ficarem bancando estes ardilosos assaltantes de igrejas, difarçados de LEVITAS (R$ 60,000,00 por um SHOW histérico do Thalles e 250,000 pelo SHOWZINHO do DIANTE DO TRONO, 20.000 pela apresentação da SHIRLEY CARVALHAES, que só vai em lugar onde tem aeroporto para aviões de grande porte, por exemplo), pessoas como esta menina estão sendo ignoradas em suas igrejas.
mas estes líderes dão a preferência a este povo até mesmo por cauda de lavagem de dinheiro (pagam um valor, mas obrigam o artista assinar um recibo com valor muito superior ao realmente pago).
Até quando talentos divinos como estes serão deixados de lado? Até quando deixaremos as verdadeiras jóias esquecidas nos baús das igrejas enquanto colocamos bijoteria de péssima qualidade espiritual sobre os nosso púlpitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥