25/08/2013

SEM SALVAÇÃO

Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da Verdade, já não resta sacrifício pelos pecados. (Hebreus 10:26)

            Infelizmente tem muita mentira e religiosidade no meio denominado gospel, evangélico; muitos ensinam, e pregam a mentira para atrair pessoas, para encher igrejas, não o Reino de Deus, mas prédios construídos por mãos humanas, para aumentar a arrecadação dos templos. Pregam que quem é salvo, é salvo para sempre, o que não é verdade, pois mesmo que a pessoa seja batizada nas águas, no Espírito Santo, se cometer pecados, sabendo que esta pecando, mas o faz confiando nas misericórdias do Senhor, estão enganadas e vão padecer no sofrimento eterno. Pois pecando de forma consciente estão crucificando a Jesus novamente. "Pelo contrario, certa expectação horrível de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários.” (Hebreus 10:27)Portanto quando alguém se diz crente, frequentador de igrejas, mas vive em pecados, infelizmente receberá o castigo eterno reservado aos inimigos do Senhor. Ou, pessoas que estando na presença do Senhor, resolve dar um tempo, e ir para o mundo, mesmo que depois venha para igreja, mas no Reino de Deus ela nunca mais entrará. Pregadores, lideres, que pecam, erram, sabendo que a Palavra de Deus condena, com certeza estes já estão mortos espiritualmente, mesmo que ainda operem prodígios e maravilhas no nome de Jesus, mas é por Jesus. Deus usou uma mula.
            "Sem misericórdia morre pelo depoimento de duas ou três testemunhas quem tiver rejeitado a lei Moisés.” (Hebreus 10:28) Na lei de Moisés era morto apedrejado alguém que tivesse cometido erros  de forma consciente, se somente duas testemunhas assim confirmasse; e sabemos que a ali somente  era sombra do que haveria de vir. Assim sendo quando alguém que conhece a Verdade e peca tendo conhecimento que não deveria assim proceder, tem o triple testemunho contra ele, o do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. "De quanto mais severo julgais vós será considerado digno aquele que calcou aos pés o Filho de Deus, e profanou o sangue da aliança com o qual foi santificado, e ultrajou o Espírito da graça?” (Hebreus 10:29)Ao pecar esta  pisando em Jesus, está  tripudiando da aliança com o Senhor, está rindo do sacrifício e a morte na cruz; portanto é imperdoável, fato este que não existe ex pastores,  ex homens de Deus ou mulheres de Deus que se afastaram e retornaram; pois eles podem ter voltado para uma igreja, denominação, e até mesmo operar maravilhas , mas quem faz  é Jesus e Ele usa quem quer até um morto, mas  a salvação daquela pessoa é irrecuperável.

            "Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.”(Hebreus 10: 30) As pessoas gostam muito de usar estes versículos para colocar Deus como o seu vingador, como se Deus fosse vingar alguma coisa que tivesse nos acontecido, alguém que tenha nos ferido e prejudicado, só que elas esquecem que tudo o que nos acontece é com a vontade, ou permissão de Deus; portanto não se aplica este termos a nós, mas a Ele, que vingará de todos os que  são pecadores  voluntários, sabendo que não deveriam assim proceder, pessoas que um dia foram lavadas no sangue do Cordeiro."Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” (Hebreus 10:31)Quando pecamos contra o Senhor não existe ninguém que possa, nos socorrer, nos defender, e Deus não  abre exceção para ninguém  por motivo algum , Ele só age pela Palavra, e se sabemos , devemos resistir todas as tentações, mas manter firme e fiel a Ele, isto para que não sejamos considerados inimigos Dele, e ai nada poderá nos salvar. "Pecando homem contra homem, os juízes o julgarão; pecando, porém, o homem contra o Senhor, quem rogará por ele? Mas não ouviram a voz de seu pai, porque o Senhor os queria matar.” (1 Samuel 2:25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥