13/04/2013

Vai acontecer


E tu, terra de Judá, de modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá, porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel.(Mateus 2.6)
            Muitas das vezes nós nos julgamos e achamos que não somos dignos de merecer, de receber determinadas bênçãos, nos julgamos pequenos, e achamos impossível nos acontecer determinadas coisas; Mas O Senhor, o Nosso Deus, nos diz que somos todos iguais, que não existe distinção para Ele, e que todos temos direito as mesmas bênçãos, e que não somos menores, e muito pelo contrário que  sairá de nós uma grande benção."Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecerá.” (Mateus 2.7) Saiba que assim como foi com o nascimento de Jesus, é nas nossas vidas, todos querem saber quando receberemos a nossa benção e se será verdadeira, principalmente os nossos inimigos, isto com intenção de sabotar, de nos fazer enfraquecer e desistir, nos fazer errar e pecar e assim não recebermos a nossa promessa, portanto devemos mantermos sempre firmes  e vigilantes na palavra de Deus.
            "E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.” (Mateus 2.8) Quando dizemos que vão acontecer determinadas bênçãos, as pessoas que se deixam serem usadas pelo inimigo, pessoas que são invejosas, querem descobrir de todas as formas para sabotarem, pois não querem nos ver abençoados, sendo vitoriosas, e quando falamos que o nosso Deus fará por nós , então se fingem de cristãos, e mesmos dentro das igrejas tentam minar a nossa fé, e são obstáculos que devemos superar. "E, tendo visto no Oriente ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.” (Mateus 2.9) Mas Deus faz questão de operar bênçãos grandíssimas em nossas vidas e de uma forma tremenda para que todos saibam que não foi mão de homem que fez, que somente o poder sobrenatural  do Senhor é que fez acontecer. As nossas bênçãos esta para chegar da mesma forma que uma grávida espera o nascimento do seu filho, creia vai nascer e logo.
            "E, vendo eles a estrela, alegraram-se muito com grande júbilo.”(Mateus 2.10) E quando  vermos  a estrela, quando virmos o nascimento, os nossos amigos, os Cristãos verdadeiros vão se alegrar muito com a nossa benção,  as pessoas que oraram, intercederam todos se alegrarão ao ver a nossa vitória, e com certeza será motivo não só de alegrias mas de agradecimentos e cultos de ações de graça. "E, entrando na casa, acharam o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram; e, abrindo os seus tesouros, lhe ofertaram dádivas: ouro e incenso e mirra.” (Mateus 2.11) Vamos festejar, vamos nos alegrar, e todos vão ver o filho que nasceu, vamos presentear, vamos receber presentes, orações, e bênçãos."E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.”(Mateus 2.12) Após recebermos as nossas bênçãos, vermos o milagre devemos ir em frente por outro caminho, abandonar os pecados, e nos convertermos mesmos ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥