23/07/2010

O Avivamento do Odre Novo


Este avivamento não é superficial nem põe uma capa de espiritualidade nas pessoas. Ele tira a capa e confronta as feridas produzindo um desenvolvimento espiritual consistente. Ele vem não para produzir filhos tímidos e mimados, mas para formar verdadeiros guerreiros; vem para sarar a esterilidade do corpo de Cristo e levantar uma geração que conquistará nações cumprindo a grande comissão.
É um reavivamento da cruz, no qual não existe espaço para religiosidade e a falta de quebrantamento!
Este perfil restaurador do avivamento foi evidenciado por Jesus: "Nem se deita vinho novo em odres velhos; do contrário se rebentam, derrama-se o vinho , e os odres se perdem; mas deita-se vinho novo em odres novo, e assim ambos se conservam" Mt 9.17.
O vinho novo representa um enchimento de Deus, o odre novo é o símbolo de uma personalidade curada, uma consciência pura, um passado resolvido e um futuro promissor. O mover de cura na personalidade que sara o ventre da igreja restaurando a capacidade de gerar a vontade de Deus, liberando dons e chamados é a marca do genuíno avivamento e a garantia de que esse avivamento vai permanecer e reproduzir seus efeitos na vida de muitos.
Quando o Espírito Santo vem, gera mudanças e renovação de mente. Assim como o vinho novo exerce pressão sobre o odre através da fermentação, o poder do Espírito requer uma personalidade consistente, porém flexível.
"Eis que o meu ventre é como o mosto, sem respiradouro, como odres novos que estão para arrebentar"
Jô 32.19.
O odre novo é o vaso que vai suportar o preço do avivamento, conservando e amadurecendo a unção. O odre velho aborta o avivamento, depositar o vinho novo em odres velhos tem sido uma desastrosa transgressão da igreja.
O Evangelho não é um livro que se carrega debaixo do braço, é um estilo de vida que se renova constantemente.
Estamos cansados de tantas "velharias" em nossos cultos, queremos ver a renovação de nossos ministros e em nossas igrejas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥