07/06/2011

LIZANDRO


Existem pessoas que passam na vida da gente e não representam absolutamente nada. Outras, já seria melhor se nunca tivessem surgido na vida da gente. Mas tem outras que deixam marcas inesquecíveis...
Lizandro foi uma dessas pessoas...
Conheci Lizandro no fim de um tempo de trevas na minha vida. E ele foi um dos maiores pilares que fortaleceram a minha vida... Foi como uma luz no meio da escuridão.
Foi meu primeiro professor de evangelismo no hospital. Eu via que o que ele fazia era com amor, com paixão. Não ia apenas por ir, ou só para por em relatórios na igreja... nem para se gloriar depois, falando de seus feitos nos hospitais... Ele também me ensinou a importância da estudo bíblico, da oração,e da fé.
Imagino quantos alcançaram a  salvação por meio do esforço desse homem de Deus. Aliás, quem me conhece sabe que não sou de chamar qualquer um de homem de Deus, mas Lizandro era sim um grande homem de Deus.
Dedicado, leal, amoroso. Grande pai de família, marido exemplar, ótimo filho (embora não valorizaram esses valores).
Se alguém tem chance de salvação. Lizandro  já está mais do que salvo. Sei que Deus o recebeu em sua glória.
Ele era para mim muito mais do que um amigo... era um irmão, um companheiro, alguém de extremo valor na minha vida.
Nunca me esquecerei de suas palavras me dizendo o seu bordão mais célebre: “é dessa forma mesmo!”
Me lembro do dia em que cheguei em sua casa, numa manhã... estava desiludido com igreja, havia acabado de  passar uma enorme desilusão com o pastor de minha igreja e estava disposto a sumir no mundo. Com sua sabedoria incrível, ele me disse: “Quem disse que diamantes são lapidados com moleza?”
Nunca me esqueci disso, pois ele me fez entender que as desilusões com as pessoas sempre acontecerão, mas   servirão para nos fazer crescer e seguir em frente.
As palavras de  Lizandro estarão sempre em minha memória, seu exemplo estará sempre na minha vida como um exemplo a ser seguido.
Lizandro não era um réles assembleiano, e muito menos apenas um crente. Ele era um cristão genuíno. 
Sua alma está com Deus, o mundo está mais pobre com sua ausência,e o Céu está muito mais rico com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥