18/04/2019

MORRE PASTOR MATHEUS IENSEN

"Está chegando a hora de partir”  - este é o titulo do hino que mais nos lembra aquela voz grossa e inconfundivel do pastor MSTHEUS IENSEN, que  morreu nesta quarta feira, aos 82 anos de idade. Matheus Iensen, o cantor evangélico dono de um dos maiores sucessos que até hoje é reproduzido nas felizes ou tristes despedidas.

Depois de vários dias internado em uma UTI por complicações na saúde partiu Matheus Iensen nesta quinta-feira 18 para a eternidade. 

Além de cantor, Matheus Iensen era também pastor, compositor, radialista e empresário.

Iensen começou a gravar seus compactos e LP´s ainda nos anos 60. Era casado com Mercedes Falavinha Iensem.

Na condição de fundador e proprietário da gravadora Estrela da manhã, Matheus Iensen abriu a porta pra vários cantores evangélicos que se destacaram em seus ministérios.

Foi também proprietário das rádios Marumby e Novas de Paz. Matheus parte dessa terra deixando um grande legado no patrimônio da música sacra e também muitas saudades no coração do povo de Deus, na certeza que nos encontraremos na glória celestial.

“Deus enxugará dos nossos olhos toda lágrima, não haverá mais morte, nem pranto, nem dor.” Ap 21.4

Seu corpo será velado na igreja assembléia de Deus sede de Curitiba PR a partir de hoje às 15 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥