11/09/2014

OS ESCOLHIDOS


Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14

Esta é uma realidade difícil de aceitar, quando olhamos em nossa volta e vemos uma multidão, caminhado cada um por seu lado a seu bel prazer, nosso coração de certa forma se desespera, pois, vemos milhões de perdidos, cambaleando entre suas pernas sem saber para onde vai, pois não consegue olhar para cima. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:2
No coração daqueles, que, realmente tiveram um encontro com Deus, arde uma chama muito intensa, que é anunciar o evangelho, a necessidade que se tem em propagar o reino de Deus, faz com que alguns por amor, abram mão das suas próprias vidas.
Por quê? Em nosso entender humano, ficamos afoitos, para mostrar que, há um Deus do sobrenatural, que as pessoas não conhecem, então, almejamos passar essa experiência magnífica, que é conhecer a Jesus.
Porém, isso só acontece na vida de quem de fato vive a plenitude do evangelho. Porque isto acontece? Porque outrora vivíamos uma vida tão errônea quanto os demais, e, de repente, ouvimos falar de alguém que até então, para nós não existia, pelo menos dessa forma, e, como se algo inexplicável acontecesse, abre-se um farol sobre nós e começamos a ver um claro em plena às trevas, O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. Isaías 9:2.
É como se estivéssemos presos em um cativeiro, e, aparecesse alguém, olhassem para nós e com compaixão, quebrasse os cadeados, abrisse as portas, e, nos conduzisse para liberdade, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
E é exatamente isto, vivíamos aprisionados pelos laços do inimigo, tudo o que fazíamos, parecia aos nossos olhos estar correto, porém, de forma misteriosa, ouvimos falar de Jesus, e, aquelas palavras fizeram um efeito no profundo do nosso ser, conseqüentemente, passou a existir dentro de nós um desejo de saber mais quem Ele é, logo, percebemos que, tudo o que fazíamos antes, estava errado, como um filho que sabe que envergonhou o pai, reconhecemos as nossas fragilidades, pedimos misericórdias a Ele, imploramos o seu perdão, e neste exato momento que sentimos o seu toque, tudo aquilo que nos aprisionava, começaram a quebrarem-se, as correntes que trancafiavam as nossas vidas caíram por terra, e, aquela escama que nos impedia de enxerga para que vivêssemos dentro daquilo que Deus determinou para as nossas vidas caem ao chão, então,  passamos a pensar diferente, nossa mente é diferente, nossas atitude são diferentes, pois o nosso coração mudou E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel 36:26.
Agora nossa causa é outra, nossa visão não é mais a mesma, passamos a viver na terra como forasteiros, apreendemos que, a nossa Pátria é celestial, estamos aqui de passagem, logo teremos que voltar para a casa do nosso pai.
É assim que funciona na mente do verdadeiro escolhido, é isto que ele tenta mostra para as outras pessoas, porque ele deseja que os outros também provem dessa magnitude impar que é sentir a presença de Deus.
Porém, reflita; entre aqueles que estão a nossa volta que dizem conhecer a Deus, essas pessoas age assim? Isto não é religião é uma fé consciente!  
Existem pessoas que conheceu o evangelho desde mil novecentos e antigamente, porém, continuam na mesmice de sempre, não houve mudança de vida, continuam na mesma perrengue, vivem se lamentando e murmurando, as pessoas olham para elas e não sente desejo de conhecer o que elas dizem que conhecem, Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5:1, na verdade, andando deste jeito, elas não conhecem nada mesmo, vivem se alto enganando.
Outros tanto, vãos para a igreja em uma empolgação só, levanta a mão, canta, pula, gritam, porém, parecem que são de papel, se o irmão do lado não falar com ela, o seu mundo acabou, qualquer coisa é motivo para sair da igreja. Fala sério! Essa pessoa conhece a Jesus? Aquele que realmente sentiu a essência de Deus na sua alma pode chover canivete ao seu redor, ela permanece tranqüila, Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1, podem surgir o que for, por mais cruel que pareça ser a fé do fiel cristão continua em seu alvo, Jesus. Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Salmos 112:6, o coração deste, sabe o que sente, tem certeza do que segue, jamais recua. O nosso coração não voltou atrás, nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas; Salmos 44:18, ainda que milhões se levantem, a sua esperança está em Deus, Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.Salmos 91:7.
No entanto, existem tantos quem dizem ser de Deus, mais criaram suas raízes no homem, esqueceram-se, que todo o homem é falho, De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado. Romanos 3:4, o Senhor tem nos convidado para um perfeito plano de Salvação.
Porém, o Ser humano perdeu o temor a Deus, muitos consideram Deus como qualquer coisa, a grande parte não acredita em sua existência, mesmo entre aqueles que estão dentro das igrejas, porque se eles acreditassem teriam respeito e amor pelas coisas de Deus. Saberiam que, um dia irá prestar conta de tudo o que tem feito, logo, sentiriam medo de cometer tantas atrocidades ocultamente. Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos. 1 Pedro 4:5.
Agora responda sinceramente, diante do que você tem visto e vivido, todas as pessoas merecem ir para o céu?  Eu, eu penso que; se isso acontecesse o Céu viraria inferno.
Infelizmente a igreja do Senhor está na UTI, está mais para a morte do que para a vida, às pessoas vivem aleatoriamente, sem santidade, sem obediência, sem temor, levando a vida conforme as regras das trevas, Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este. Jeremias 7:4os templos estão cheios de pessoas vazias, que nunca sentiram a real presença de Jesus, o problema está nos templos? Não! O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24, é individual, somos nós o local onde Deus habita, o que acontece que as pessoas ainda andam segundo o desejo de seus corações pecaminoso, Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem. 1 Coríntios 11:30, estes são os que foram chamados, porém eles mesmo insistem em continuarem cegos e leigos quanto a verdade de Cristo.
E você, foi apenas chamado ou luta para ser um Escolhido? Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥