26/09/2014

UMA INACABÁVEL RECOMPENSA


Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face. Isaías 40:10

Todos os nossos dias são como degraus que estão a nossa frente ou atrás de nós, cabe tão somente a cada um de nós, decidimos continuar a subir ou a retroceder.
Todo ser humano tem sonhos, busca insensatamente ter melhoras, por mais que as pessoas estejam submersas nas desilusões da vida, ninguém de sã consciência, fica satisfeito apenas com aquilo que tem, sempre, se anseia por mais¸ Como o inferno e a perdição nunca se fartam, assim os olhos do homem nunca se satisfazem. Provérbios 27:20.
Porém, todos compreendem que, só vai para frente aquele que se propõe dá o primeiro passo, se ficar estacionado sem tomar nenhuma atitude, não há como haver mudança, sempre viverá na mesmice, sem ao menos se permitir perder ou ganhar, isto, torna muitos que poderiam até ter grandes vitorias em pessoas medíocres, justamente, porque foram covardes na trajetória vida, não se dispuseram a ver o que está além da porta.
Alguns por medo do novo preferem acomodar-se na sua redoma reduzida e podada, penso eu que, estas pessoas estão na vida apenas para ser base para que outros construam grandes castelos, mais, isto porque outros estão se aproveitando? Não! Porque elas mesmas decidiram ser assim, não se permitem mudanças, acostumaram no seu básico, não acatam reformas, não consegue descortinar a pequena espessura que o sereno deixou sobre os seus olhos, isto a impede de contemplar a mais bela paisagem que oculta está bem a sua frente.
Entretanto, feliz é, aquele que, não se intimidade com a nebulosidade da vida, que não se importa com quantos degraus estão a sua frente, que não se incômoda com as quantidades de obstáculos que irão surgir, porque a sua meta está fincada no topo, este só alveja um propósito, Vencer. Este, não retrocede por pior que seja as tempestades, porém,  reconhecer que, atrás é passado o que esta lá no alto é o que tem mais valia.
Os verdadeiros Guerreiros da vida entendem que, não se consegue vitorias se não se houver lutas, só conquista os prêmios aqueles que se propôs a participar da maratona, ninguém ganha à maior recompensa por ficar inerte, por desistir no meio do caminho, por ceder às fraquezas ou reconhecer fracassos.
Os verdadeiros campeões são aquele que, faça chuva ou faça sol estão na competição em busca do seu objetivo, são aqueles que, desafiam o seu medo, que não se prende em quatro paredes por medo de enfrentar os ventos fortes que estão lá fora.
Só alcança a vitoria da vida, aquele que, passar por todas as etapas do seu caminho, aqueles que não tiverem medo dos gigantes que surgirão, pois, este entende que maior é a força que está nele. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4

O verdadeiro vencedor é aquele que carrega em seu coração a certeza que nunca está só, mesmo que, em sua volta não haja ninguém, é aquele que, reconhece que existe um Deus que cuida da sua vida em qualquer circunstância. Logo, este pode passar por quaisquer situações adversas, porém, certo está, que jamais irá perder uma batalha, pois a sua confiança está além das suas forças, a sua fé, lhe proporciona a certeza que, a sua vida é regida pelo Supremo Vencedor. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4
O servo de Deus tem visão ampliada, até o pequeno em suas mãos, tornar-se-á grande e o nada vira o bastante, pois este não vive do que tem mais do que crê.
Aqueles que confiam em Deus, não para no meio da caminhada, está sempre avançado degrau por degrau na certeza que o seu objetivo será alcançado, pois, a sua premiação não vira de homens, mas, das mãos do Senhor que fez os céus e a terra, a sua recompensa não será algo que o ser humano possa comprar, porém será, o mais valioso de todos os prêmios, aqueles que, a ferrugens não consome, ladrões não roubam e nem traça destrói. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mateus 6:20, o melhor de todos os prêmios já nos foi sentenciado, bastam tão somente obedecermos as regras que já foram designadas para os corredores desta maratona. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥