16/09/2014

ALERTA: SINAIS DA VINDA DE JESUS NA ÁREA SOCIAL

1.      Pestes. Mt 24.7. Jesus diz: “... haverá fomes, e pestes...”. (Outras ref. Lc 21.11).

Jesus cita os sinais que caracterizarão o decurso inteiro dos últimos dias, e que intensificar-se-ão à medida que o fim se aproxima. Quando Jesus fala sobre as pestes, refere-se sobre as doenças incuráveis que estão atacando os seres humanos no mundo inteiro. Os cientistas estão preocupados com as viroses que estão a cada dia mais resistentes. Apesar do avanço tecnológico, as pessoas estão morrendo de pestes, fome, AIDS, tuberculose, câncer febre amarela e outras doenças.

No mundo todo, morrem todos os anos 5 milhões de pessoas atacadas de malaria; 3 milhões de tuberculose; 4 milhões de crianças morrem anualmente de doenças infecciosas. A diarreia mata 5 milhões de crianças abaixo de 5 anos de idade e 4 milhões de pneumonia. Existem 60 milhões de portadores de AIDS/HIV, com um índice de crescimento estimado em 100 por cento ao ano.

Acrescente-se a estes números a estimativa de 16,8 milhões que morrem de doenças parasíticas; 13,3 milhões de doenças circulatórias; 5 milhões de doenças cardiovasculares; 4,3 milhões de câncer; 3,3 milhões de parto; 2,6 milhões de doenças relacionadas com o fumo e 401 mil suicídio anuais.

Poderíamos citar algumas das pestilências que ocorrem hoje no nosso mundo atual:
A. O câncer. A cada 10 minutos do nosso relógio, morrem uma pessoa de câncer, sendo como causas que contribuem para o crescimento do câncer: fumo, cigarro, drogas, bebidas alcoólicas, etc.
B. Peste Bubônica. A peste Bubônica matou milhares de africanos em Luanda.
Peste da Cólera. A crescente poluição dos alimentos contaminados por bactérias, essa contaminação tem matado milhares de pessoas.

C. Uma peste chamada AIDS.
Esta doença tem sido considerada a pior de todas, pois com o aumento dadepravação moral, o número de pessoas contaminadas, e que morreram no mundo já ultrapassou o número daqueles que morreram na 1ª e 2ª Guerra Mundial, e cada 18 segundos uma pessoa adquire o vírus da AIDS.

[...] Kevin De Cock, chefe do Departamento para HIV/ AIDS da Organização Mundial da Saúde, afirma que “existe ameaça de epidemia de AIDS entre Heterossexuais”, que a estratégia global pregada pela ONU e a OMS, é usada pelas principais organizações de combate às doenças, “tem errado o alvo” e que, fora da África, a AIDS é um problema grave “apenas entre homossexuais masculinos, usuário de drogas e os chamados ‘trabalhadores do sexo’ e seus clientes [Mensageiro da paz, Ano 78, nº 1.478, Julho de 2008].

D. Gripe aviária.
gripe aviária é uma doença causada pelo vírus H5N1. Sendo que este vírus está infectando todos os animais do planeta. O homem pode ser contagiado ao entrar em contado com um animal infectado.
Este vírus mata cerca de 30% dos pacientes. Mas pode dar origem a um novo vírusse for transmitido de homem para homem.

E. Gripe suína.
Pesquisando na wikipedia sobre a gripe aviária vemos: “Nome dado à doença causada por uma variedade do vírus Influenza (H5N1) hospedado por aves, mas quepode infectar diversos mamíferos.

[...] O Influenza pode ser dividido em três tipos: A, B e C. O tipo A subdivide-se ainda em vários subtipos, sendo os subtipos H1N1, H2N2 e H3N2, responsáveis por grandes epidemias e pandemias.
Novamente em uma doença com animais encontramos o H1N1, a mesma que é transmitida nos seres humanos.

A diretora-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Margaret Chan, advertiu que o vírus da influenza A (H1N1) pode tornar-se mais resistente e espalhar-se pelo mundo. Além disso, segundo ela, existe a possibilidade de ele misturar-se com outras variedades de gripe nessas áreas. Margaret alertou os países sobre a importância de dividir-se amostras do vírus para enfrentar o problema, e que não se sabe que mudanças podem ocorrer, por exemplo, no vírus da gripe aviária, caso a influenza A (H1N1) se torne uma pandemia.

Margaret sugeriu que a ameaça de pandemia da gripe suína gera um ambiente para que os países resolvam a delicada questão da divisão dessas amostras de vírus. “O que o mundo mais precisa agora, urgentemente, é de informação em todos os níveis possíveis”.

A nova gripe já deixou 7.520 pessoas doentes, em 34 países, com 65 mortes, segundo o mais recente balanço da OMS. A gripe aviária infectou 423 pessoas, a maioria delas na Ásia, desde 2003. Porém a variedade aviária matou 258 pessoas, mais da metade dos contaminados. Os países membros da OMS tentam desde 2007 elaborar regras específicas, sob as quais dividirão amostras de vírus com o órgão global e com especialistas internacionais [Contágio da gripe. Disponível nainternethttp://gripedoporco.com.br/tag/gripe-do-porco/ -acesso dia 11/11/2009].

[...] Os últimos boletins das secretarias estaduais de saúde indicam que 338 pessoas já morreram da gripe suína no Brasil, o que coloca o país entres os que apresentam mais vítimas fatais da doença em todo o mundo.

médico infectologista Edmílson Migowisky responsabilizou diretamente o Ministério da Saúde pelo alto número de óbitos causados pela gripe no Brasil. Segundo ele, a política restritiva de administração do antiviral Tamiflu tem provocado mais mortes do que em outros lugares. O Brasil já é o terceiro pai em mortes no mundo, atrás de Estados Unidos e Argentina” [You pode. http://youpode.com.br/?tag=gripe-do-porco – aceso dia 11/11/2009].

Queremos dizer ao leitor, que a gripe-aviária, suína, é uma de várias gripes de animais que matarão pessoas do mundo inteiro. Além destas gripes, virão muitas outras que afetarão o mundo todo.

2. Fome. O Senhor nos falou também da fome....

Somente em 1974 cerca de 4 milhões de pessoas morreram de fome. Fomes e flagelos: milhões de pessoas, especialmente crianças, têm morrido de fome emvárias partes no mundo. No continente Africano milhões de pessoas têm morrido de fome. Em certas regiões da Índia Central 77% da população estão sofrendo de séries enfermidades devido à péssima nutrição. No Brasil, a subnutrição é uma realidade constante. A fome, a miséria e doenças tem sido o maior responsável por inúmeras ocorrências de óbito.

Um cálculo das Nações Unidas diz que pelo menos 100 milhões de crianças vão para a cama famintas, todas as noites.

Na Índia morrem de fome cerca de 300 pessoas por dia.
Na África morrem de fome cerca de 400 pessoas por dia.
No Brasil morrem de fome cerca de 2.000 por mês.

São mais hoje os que nascem do que os que morrem, por isso o aumento da população faz com que o alimento fique cada vez mais escasso.

O mundo caminha em direção de uma destruição final. As injustiças prevalecem no mundo, tragédias acontecem todos os dias (inundações, terremotos, acidentes causadas por drogas licitas elididas tiram a vida de centenas de pessoas por ano, a fome, e pobreza de escala global), a fria vastidão do universo, a crueldade da natureza, a tirania e a tortura, a doença e morte, e o cômputo geral da miséria dos séculos. Todos esses sinais nos mostram que Jesus está voltando como prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥