14/09/2014

DEUS NÃO ABRE MÃO DE VOCÊ E VOCÊ TEM FEITO O QUE?


Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o Senhor dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa.Ageu 1:9

Corremos todos com um único objeto alcançar a vitoria, ninguém sonha em ser fracassado na vida, ninguém busca encontrar derrotas durante o seu caminhar, ninguém deseja ser injustiçado nas etapas que percorrem, ninguém almeja ser perdedor no campeonato da vida. Entretanto, em nossas vidas só pode acontecer o Contrario, se nos empenhamos para conquistar-lo.
Nada adianta querer ser vitorioso, sem ter um objetivo, sem criar perspectivas, sem investir no alvo desejado, é preciso muito mais que apenas palavras para ter o sonho concretizado. Precisa-se de esforço, de garra e determinação, ficar inerte sem batalhar e querer galgar vitoria é o mesmo que querer dormir estando em pé, certamente irá tombar em algum momento.

Nada acontece por acaso na vida, tudo existe um porque, até para aqueles que ganharam um determinado sorteio, de alguma forma, este fez a parte dele. Podemos conquistar grandes coisas se lutarmos, se acreditarmos, se não desistirmos, porém, nada cai do Céu, além de chuvas e trovões, para conseguirmos apossarmo-nos daquilo que tanto queremos é necessário insistir, batalhar, fazer investimentos para que os nossos sonhos torne-se uma realidade.
Porém, existem aqueles que desejam muitas coisas de Deus sem nada fazer para merecer, Deus é um verdadeiro pai, um pai que, só realiza os desejos do filho, se, este pedir, confiar e lhe obedecer, nem sempre Deus nos dá tudo que pedimos, pois, muitas vezes, pedimos e nem sabemos o que iremos fazer se nosso pedido for aceito. Deus como pai sábio, conhecedor do nosso coração, fica a protelar o nosso desejo, até tomarmos consciência se de fato é disto que precisamos, com um único objetivo, que não venhamos nos perder dentro dos nossos desejos.

Muitos são aqueles que ganharam grandes bênçãos de Deus e hoje estão distantes da sua presença, muitos são como os nove leprosos, nunca voltaram para agradecer mesmo sendo estes abençoados. E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?. Não são poucas as pessoas que pedem a Deus alguma coisa, é quer que Ele resolva de imediato, não tem paciência para esperar no agir de Deus, trata como se Deus fosse um Fast Food, pediu está pronto. Outros tantos fazem de Jesus seu empregado, “eu quero, eu quero, eu quero”.
Infelizmente o que prevalece no meio Cristão são pessoas que abandonam a fé porque Deus não deu o que eles pediram. Mais não sabem estes que, Deus não lhes atendeu, porque, em muitos casos, o que eles pediram seria para sua própria perdição. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3

Ultimamente, aqueles que, anunciam o verdadeiro evangelho têm passado por momentos dificultosos, as pessoas são mais amantes de si mesmo do que das coisas que se referem ao reino de Deus, Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 2 Timóteo 3:2, muitos, vivem a busca do seu bel prazer, entre ir ao um culto de oração ou um passeio no Shopping a segunda opção ganhar em disparada, entre participar de uma campanha de adoração ou fazer uma viagem a resposta é “poxa, não vou abrir mão, essa viagem sempre desejei”.
Olhamos para os tais Shows gospel, estão lotados, entretanto as igrejas estão vazias, poucos são os que querem compromissos com Deus, outros, fazem da casa do Senhor um clube social, onde o desfile de moda predomina. Como então iremos obter o premio da vida eterna se o nosso viver aqui está à margem da vontade de Deus? Acordem “filhos” de Deus é tempo de arrependimento, enquanto ainda se vive é hora de concerto, amanhã poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥