28/09/2014

DESNUTRIÇÃO ESPIRITUAL

Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. 1 Coríntios 2:15

Não digo que todas as pessoas serão salvas, Agora, pois, eis que me vou ao meu povo; vem, avisar-te-ei do que este povo fará ao teu povo nos últimos dias. Números 24:14, existem aqueles cujo coração é má, cuja a mente e dominada pelo mal, não se arrepende de seus pecados e não se converte de verdade, mesmo estando dentro de um templo. Disse mais o Senhor a Moisés: Tenho visto a este povo, e eis que é povo de dura cerviz. Êxodo 32:9, os seus passos apressam-se para a perdição. O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, Provérbios 6:18caso, assim não fosse, o próprio Deus não teria deixado claro que, existe apenas um povo o qual pertence a Ele, aquele que chama e vive pelo o seu nome. E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14.

Entretanto, mesmo aqueles que foram escolhidos para o propósito da salvação, até então, ainda não absorveu o intuito da mais preciosa promessa que possa existir, a promessa de vida eterna. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25, andam cambaleando entre colunas deste mundo procurando recosto  nas paredes da trevas. São assim aqueles que não têm a verdadeira rocha para se apoiar, vivem titubeando como bêbado pelas esquinas da vida, como forasteiro sem destino algum, andando por lugar nenhum, procurando sem saber o que, não sabem o porquê estão aqui, não entendem o mistério de tão uniforme riqueza que, um dia hão de herdar por herança. Riquezas esta que, jamais poderão ser destruídas, Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa. Hebreus 11:26

Mas, porque isto acontece? Pois, o povo selecionado para as bem-aventuranças vindouras, recusar-se a obedecer ao toque do chamado do seu Criador, não procura estudar o seu manual de vida (bíblia) para descobrir o que de fato lhes pertence, E pelo conhecimento se encherão as câmaras com todos os bens preciosos e agradáveis. Provérbios 24:4, logo, a igreja de Cristo tornou-se um povo raquítico, não crescem, apenas definham-se. Não ganhar robustez, mais, se ensoberbece devida a densa obesidade do pecado. O povo eleito para ser o diferencial vive desnutrido, exatamente porque, não comem o verdadeiro alimento que muda o mente, o corpo e o espírito, aquele que sustenta a alma e dá lucidez os pensamentos. Esquecem que o povo forte é aquele que se alimentam bem. E todos comeram de uma mesma comida espiritual, 1 Coríntios 10:3

O povo de Deus, infelizmente, anda do Leito para UTI, apenas sob o paliativo de melhoras, não há mudanças de vida, estão abitolados em sua religiosidade compulsiva, sem, de fato saber o que Deus tem para suas vidas, estão adormecidos espiritualmente, anestesiados pelo o bombardeio das trevas que paralisaram suas mentes, bloqueando então, seu raciocínio, impedindo-os de assimilares quanto à preciosidade que é reino de Deus. Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14:17, servir a Deus é muito mais que se vestir bonito, do que padrão e regras dito pelo homem, do que falar com eloqüência, do que dá grandes dízimos e ofertas, do que ir ao culto e cantar louvores. Servir a Deus é entender que, não importa a situação que tenha que se passar, precisa permanecer firme como uma palmeira do deserto, ainda que venha envergar, nunca ficará postado, porque as suas raízes estão além das areias que estão ao seu redor, está alicerçada além das aparências, vive fundamentada naquele que está no profundo do seu ser, na sua verdadeira origem, Deus. O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. Jó 33:4, Servir a Deus é reconhecer que sem Ele nada se é, que tudo que se tem é Dele, para Ele e por Ele.

Não se pode dizer; sou de Deus, se, Em seus caminhos há destruição e miséria; Romanos 3:16, si, ainda se vive a margem do que tem prometido, se está também, distante do reino de Deus, longe das suas promessas, e, conseqüentemente distanciados da vida eterna. Por isso que, muitos escolhidos de Deus, andam fracos e doentes tropeçados sobre os seus pés, alimentados pela ilusão de ser o que não se é. Pois eu vos digo que a qualquer que tiver ser-lhe-á dado, mas ao que não tiver, até o que tem lhe será tirado. Lucas 19:26. É fundamental procurar conhecer a nutrição que pode levar a verdadeira adoração, coerente e consciente, e que, conduz a uma vida plena com Deus. Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥