27/09/2014

DEUS FARÁ O TEU IMPOSSÍVEL ACONTECER

Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37
Qual é o seu impossível?
Todos passam por situações adversas na vida, existem ocasiões que parece ser o limite das nossas forças, causa- nos a impressão que nada mais pode acontecer de tão dificultoso que se torna determinado problema, existe período que, até os seguidores de Jesus, por momento, oscila na fé, porque ao invés de olhar para o alto de onde pode vir o socorro, olha para as circunstâncias ao redor, mesmo sabendo que o dono do milagre está logo a sua frente. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! Mateus 14:29-30.
Aquele que entende que em Deus sempre há uma saída, precisa clama por sua ajuda, O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Salmos 9:9, então, entendemos que, aquilo que para nós parece ser um ponto final, Deus pode mudar toda a situação, aniquilar a sentença do mal, revogar o veredicto amargo e, nos trazer a vitoria. Aquilo que todos dizem; não tem mais jeito, Deus está afirmando, Eu posso mudar!
Não há um problema que as mãos de Deus não consigam resolver, Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27,

No entanto, é imprescindível que em meios aos vendavais da vida, venhamos pedir a sua ajuda, se, não contarmos para Ele o que queremos, Ele não poderá realizar o que precisamos, mesmo sendo Ele sabedor de todas as coisas, Pois olhou desde o alto do seu santuário, desde os céus o Senhor contemplou a terra, Salmos 102:19, Ele sabe o que é o melhor para nós, porém, espera que admitamos quais sãos as nossas necessidades e fraquezas, até porque Deus respeita a nossa vontade.

A bíblia nos mostra do inicio ao fim, Deus ensinando ao ser humano o certo e errado, como também mostra-nos exemplos de pessoas que agiram conforme os seus ensinamentos e tiveram vitorias, E disse o Senhor a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles. 1 Samuel 8:7, também pessoas que agiram conforme seu bel prazer e tiveram derrotas, pessoas que foram escolhidas para vencer mais tornaram-se fracassados, E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre. 1 Crônicas 28:9.
Pessoas escolhida para ser príncipe e tornou-se escravo, E foi Sansão a Gaza, e viu ali uma mulher prostituta, e entrou a ela. Juízes 16:1 Então ela o fez dormir sobre os seus joelhos, e chamou a um homem, e rapou-lhe as sete tranças do cabelo de sua cabeça; e começou a afligi-lo, e retirou-se dele a sua força. Juízes 16:19ainda outras que foram escravos e tornou-se Reis. José, pois, habitou no Egito, ele e a casa de seu pai; e viveu José cento e dez anos. Gênesis 50:22.
São exemplos para nossas vidas, cabe tão somente a cada um de nós segui-los ou não. Atualmente nada é diferente de algumas determinadas ocasiões que existem na bíblia. Hoje no Século XXI podemos certamente comparar com Sodoma e Gomorra. Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, Gênesis 18:20. É uma pena que está faltando Abraão e sobrando as mulheres de Ló.
Por mais complexa que seja a situação, só Deus pode realizar o milagre que você necessita, só Deus pode mudar o curso da tua historia, só Deus pode reverte este quadro e desenhar em nova tela com uma paisagem de vitoria para a tua vida, só Deus poder reerguer os muros que foram destruídos, só Deus tem o controle de todas as coisas, logo, só Ele pode fazer tudo novo. O segredo para ter a vitoria é confiar e esperar Nele, Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4. Precisamos é, acreditar no poder sobrenatural deste Deus altíssimo que tudo pode fazer, ainda que, parecer ser impossível aos nossos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥