30/09/2014

O OLHAR DE DEUS


Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus. Salmos 53:2

Eu não estou aqui para julgar ou defender ninguém, não fui chamada para apontar quem esta certo ou errado, mesmo porque sei que as aparências enganam, Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24porém, o meu chamado é para dizer o certo e o errado com base na palavra de Deus, se alguém concorda ou não, que reclame com Deus, ou então vá da cabo aos que escreveram a bíblia, sou apenas representante do reino de Deus aqui na terra, cuja a constituição deste reino é a bíblia sagrada, logo, tudo que ela diz que é errado, eu estarei repassando, pois, é nela que estou sustentada, minha fé me leva a acreditar que, se eu calar-me as pedras irão gritar, E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19:40então, é nisto que tento prosseguir.

Vejo tantas pessoas que se acham superiores, no entanto, lá dentro delas são como escorias, são verdadeiros sangue-sunga alimentam-se à custa dos outros. Há tantas pessoas com um ar de santidade que, muitas vezes nos sentimos inferiores ao chegar perto. Mas, vai conviver uma semana com elas, para ver se todo o seu pensamento não muda, você vai sentir desejo de ficar é bem mais longe, porque estas tem a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:5esse tipo de gente pensa que engana os outros, no entanto, elas enganam a si mesma. Veja que, elas estão tão cientes da sua índole má, que elas preferem continuar usando uma mascara, porque o certo delas são mentiras constantes, a vida delas se for revelada irá causa espanto a muitos, logo, a falsa santidade cairá por terra, a mascara do mito da pureza que estas se trasvestem, será rasgada e, a nudez do pecado que está protagonizado no seu interior será descoberta, só em pensar no que podes lhes acontecer, estes, preferem continuar na falsificação ideológica, fingindo ser o que não são. Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Gálatas 6:3

Há tantos que tem conhecimento da palavra de Deus, sabe diferenciar o que certo e o que é errado, entende até o que Deus quer para a vida humana, porém, para não perder o status, persiste em agradar ao diabo, se vende por nada, pessoas que tem o chamado de Deus para as nações, pessoas que Deus colocou aqui na terra para fazer a diferença, tem si permitido contaminar pelas liturgias de homens que são usados pelo mal, para desfazer a verdade de Cristo, esquece-se que a solução para tudo é a verdade, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32, e, a verdade para o Ser humano é que, ninguém pode viver sem Deus, seja quem for, esteja onde estiver, o Centro da historia da humanidade esta na palma das mãos de Deus, Todo o Ser humano depende unicamente da presença de Deus em sua vida. Não se deixe enganar, Deus não tomara ninguém por inocente. Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. Êxodo 20:7, conhecer a verdade e não praticar é tornar-se cúmplice do mal, E zombará cada um do seu próximo, e não falam a verdade; ensinam a sua língua a falar a mentira, andam-se cansando em proceder perversamente. Jeremias 9:5

Aprendi que os olhos do Senhor passeiam sobre a terra, Pois olhou desde o alto do seu santuário, desde os céus o Senhor contemplou a terra, Salmos 102:19, então, tudo o que fazemos, Ele está vendo, e, certamente nos dará a recompensa pelos nossos atos, E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. Romanos 2:2, saber da verdade e não falar ou fazer é omissão, e, omissão também é pecado, A obra do justo conduz à vida, o fruto do perverso, ao pecado. Provérbios 10:16, a recompensa pra o pecado é a morte, Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23, não adianta agradar a homens e desagradar a Deus, o que precisamos está em Deus e não em homens.
Pense, você foi selecionado para fazer a diferença, e, se você estiver sendo mais um na multidão, o que você irá arqui quando você comparecer diante o tribunal de Deus? E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. Apocalipse 20:12, o que eu e você estamos fazendo, há um Anjo anotando e entregado a Deus, cuidado! A Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Filipenses 1:15, Seja o referencial onde você estiver, salvação é individual, será você quem vai responder por tua vida diante de Deus. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥