07/09/2014

DESCANSAR, AINDA QUE, SEJAM DIAS DE BATALHAS.


 
E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, Efésios 1:19

Como pode alguém em dias de batalhas conseguir descansar? Por mais que estas palavras não façam sentido, ou, não soarem nitidamente aos nossos ouvidos, este tem que ser o primórdio daqueles que esperam em Deus. Repousar nas turbulências. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. Jó 11:18,Se refletirmos atentamente em determinadas situações que nos acontecem, em muitas, poucas coisas podem-se fazer, além de esperar que Deus entre com providência, Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. Romanos 8:25.

 Nestes momentos, até nossa ajuda poderá contribuir para prejudicar ainda mais o acontecido, porque, no momento que um problema alcança uma proporção elevada, se não manter a calma e, for sábio, buscar equilíbrio para encontrar uma decisão adequada, o problema tende a aumentar. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26Pois, nem sempre aquilo que possuímos ou o que pensamos de imediato é o suficiente para resolver certos tipos de problemas, é imprescindível buscar a ajuda de alguém que seja mais forte e maior que a situação, alguém que tenha total domínio sobre tudo, e este, não é outro senão Deus. E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4:41.Porque todas as coisas sujeitou-se debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. 1 Coríntios 15:27

O que não podemos é ser abduzido pelas aflições, não podermos nos permitir deixar ser levados pelas correntezas ruins deste oceano agitado que por hora está a nos envolver, pois, bem mais intenso que a fúria das fortes águas é o poder que esta no nome de Jesus, por isso devemos chamar-lo, pedir a sua ajuda. É nestes momentos que precisamos continuar a andar sem pensar em retroceder, mesmo que, seja necessário atravessar um deserto inteiro, precisamos crer que por detrás de todos estes ventos fortes virá uma brisa suave que trará alivio para o coração ferido. Ainda que todo este vendaval tenha tentado nos sucumbir precisamos nos apegar ao único que pode conter as forças terríveis do mal. O Senhor é à força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido. Salmos 28:8

Aquente firme, espere mais um pouco, não desista agora, essa tempestade irá cessar, tudo é uma questão de tempo, ainda que, para você pareça está demorando, tudo vai acontecer no tempo de Deus. Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4, em tudo existe um propósito de Deus, Ele está apenas te treinando para te dá o melhor, já é a época de Deus cumprir a sua promessa sobre você.  Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8, a sua vitoria vai chegar, mesmo que para você pareça está longínqua, você já esperou até aqui, suporte um pouquinho mais, Deus já proveu o teu resgate e você irá sair deste cativeiro.

Por mais difícil que pareça ser, ainda que você pense que tua vida acabou, que você está sozinho, há um Deus que olha para você, apenas Creia e aguarde ao agir Dele, Confie em suas promessas pois jamais falhou, confie em sua palavra que não volta vazia Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Salmos 130:5
Deus tem a sua recompensa, acredite nisto, a resposta para o teu clamor Deus vai mandar, as tuas lagrimas Ele vai enxugar. Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Salmos 62:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥