02/09/2014

CANSADO NÃO DESANIMADO, ÀS VEZES TRISTE NUNCA DERROTADO.


Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Isaías 40:29

Se, formos olhar para as coisas que nos acontecem em nosso dia a dia, como base, para o nosso amanhã, certamente, muito de nós já havia desistido, pois, não são poucas as vezes que somos arremessados pela avalanches de problemas, são dificuldades financeira, discussões e desilusões familiar,  traição e perseguição dos que pensamos ser amigos ou amados, amargura e desprezo entre os que nos cercam. Mais, a quem estamos seguindo? Se o nosso alvo é Jesus, então, precisamos observar os seus feitos, só assim entenderemos que, Ele é o único que jamais irá nos ferir, jamais irá nos decepcionar. Todo o homem é falho, Deus não, eis o principal motivo pelo o qual, devemos olhar e seguir somente a Ele. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Hebreus 12:2

Ai de nós, se, o tempo todo fosse noite, certamente, muitos de nós não estaríamos mais de pé, pois, quantas já não foram às lágrimas derramadas durantes as madrugadas, os pedidos de socorros, os lamentos e lamurias, quantas vezes já tivemos a impressão de está totalmente sozinho, mesmo que, houvesse tantas pessoas em nossas volta. Ainda bem que, a cada amanhecer, o sol da justiça de Deus, nasce mais forte sobre as nossas vidas, e, com ele vem, o consolo de um pai que, está pronto a ouvir o gemido do seu povo. E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da sua aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó; Êxodo 2:24, Deus, está vendo e ouvido o seu clamor.
Aquele que confia no Senhor será sempre como fênix, ressurgindo das cinzas, muito, até podem ter cavado covas esperando apenas a sua queda para te entulhar, eles, só não sabe que existe um Deus Criador de todo o universo, que não dorme e não cochila, e, sempre vem cuidando de você. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. Salmos 121:4, eles, não entendem que, você é um Israel de Deus, um descende de Abrão, herdeiro por sentença de Deus, comprado lavado e remido pelo sangue de Jesus, Então te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo. Ezequiel 16:9, Eles, não sabe que, mesmo nos momentos ruins, a mão protetora do Deus todo poderoso, está sobre a tua cabeça, e, nada poderá te destruir.

Muitos até falam mal de você, por que ver você passando por tantas angustias ferrenha, e, continua andando e sorrindo. Não se importem com os comentários deles, eles, ainda não perceberam que você possui a marca da promessa, você é da origem de vencedor, e, mesmo que, você chore uma noite por algum deslize cometido, Deus está cuidado de você, Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5. Tudo é uma questão de tempo, Deus está agindo em teu favor, o Senhor que permitiu você se entristecer, jamais, permitira que, você seja derrotado. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. Salmos 37:24

O verdadeiro Servo de Deus é um conquistador do seu reino, não se rende e não se entrega, não olha para trás, não murmuram, não se dá por derrotado só porque os ventos contrários sopram forte, os seus pés não estão firmado em areias, e sim, sobre a rocha eterna. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26:4. O valente de Deus, por momento, até fica cansado, porém nunca desanimado! Por que, a sua força na esta em situação alguma, mais no Deus Onipotente, que faz até o esquecido ser coroado em glorias, pois, sob o comando do Senhor nosso Deus, até o mais fraco tornar-se-á uma fortaleza diante de seus inimigos. Não haverá entre eles cansado, nem quem tropece; ninguém tosquenejará nem dormirá; não se lhe desatará o cinto dos seus lombos, nem se lhe quebrará a correia dos seus sapatos. Isaías 5:27.

Deus já soprou o seu vento de justiça em tua direção, levante-se, comece a marchar, o olhar de Deus já apontou para você, e, o sorriso de Deus vai te envolver, siga apenas o eco da sua voz e encontras descanso, mesmo que, estejas em um deserto.Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. Salmos 34:9. A tua vitoria já chegou, Tome posse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥