24/09/2014

SÓ DEUS PODE REALIZAR AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS


Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17

Quem sabe em sua vida existam situações que requer uma radical mudança, porém, você não sabe qual a atitude tomar, tem olhado para todos os lados e parece que nada vai acontecer, a tristeza tem sido a sua aliada, aquela sensação de impotência tem dominado teu interior, a solidão tem te sido companheira.
Você tem pensado; preciso achar uma saída, mais, parece que você está totalmente sozinho, todas as pessoas que deveriam te ajudar  desapareceram, a angustia tem sufocado a tua alma, as lagrimas  já não tem mais hora para ceder.
O que fazer?
Para todas as situações difíceis existe uma saída, para todo o labirinto há uma porta aberta, foi exatamente por isso que você entrou, então qual é a resposta? Você parar, analisar como começou esta situação e pedir ajuda ao único que de fato pode te ajudar Deus, pois Ele está te olhando de cima, conhece o caminho onde você se perdeu, sabe o atalho por onde você desviou-se. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2:5.

Certamente algo aconteceu em sua vida para lhe suceder este fato, Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os sinceros destruídos? Jó 4:7, e, como já aconteceu, você não tem mais como remediar, agora tem que ir ao medico, tem que pagar o preço, tem que procurar a cura, ficar se lamentando não irá trazer a solução, ficar chorando pelos cantos não fará mudanças positivas, culpar os outros? Não irão resolver.
Você precisa encontrar forças, mesmo que você pense que não tenha. A resposta para você está centralizada no profundo do teu ser,você só precisa chamar por ela, puxar-la de dentro de você e trazer-la para fora, essa força que te falo é Jesus, Ele é o ar que você respira. Você é parte dele andando aqui na terra. Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela. Isaías 42:5, entenda que, o teu espírito veio de Deus, Ele é o teu ser mais real e mais intenso, logo, a resposta para todas as áreas da tua vida está em Deus.

Não vai mudar nada se, você continuar na mesmice, não vai haver modificação se você não tomar uma atitude, é você que tem que dá um ponto final nesta situação ruim, o problema aconteceu porque você existe, certamente acabara quando você decidir mudar. Olhe bem dentro de você, as coisas que você fez até hoje, resolver alguma coisa? Houve alguma diferença? Está na hora de você rever os teus conceitos de vida, reaprender os ensinamentos daquele que tudo sabe, Deus, Conhecidas são a Deus, desde o princípio do mundo, todas as suas obras. Atos 15:18,.
Se há alguma coisa em teu coração que diz que para você não tem mais jeito, não acredite não, Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. 1 João 3:20. Deus pode mudar tudo por dentro e por fora de Você, basta você crê. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40. Então creia, busque a presença Dele, conte para Ele os teus problemas e aflições, se lance nos pés Dele, Ele irá te colocar de pé mais uma vez, irá te restituir àquilo que te foi tirado, te devolver os sonhos perdidos, te fazer um vencedor. O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, porém o teu último estado crescerá em extremo. Jó 8:7 Aleluias!
Para a tua vida há saída e essa saída é Jesus, clame ao nome Dele, Ele irá mudar a tua historia. Creia o melhor de Deus já foi derramado em tua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥