13/09/2009

UMA PALAVRA PROFÉTICA PARA VOCÊ

Quando se deparou diante de um grande obstáculo, Moisés clama a Deus, que ordena que o povo de Israel continuassem em sua marcha. Eles não deviam parar,e sim, prosseguir em frente; E foi mediante a obediência a essa ordem divina que acontece algo que ninguém ali esperava: Deus abre caminho em seco para o povo de Deus passar em meio ao MAR VERMELHO!




Pode se aprender algumas lições:


1- Deus não quer que você pare diante dos obstáculos, é para seguir em frente, é para continuar lutando, indo em busca de seu sonho! Deus não tem prazer com os covardes que desistem de seus ideais, de suas metas diante dos obstáculos. É para marchar em frente! Continue lutando, continue insistindo, siga em frente, lute, lute, não desanime...


2- A chave da vitória é a obediência. O povo teve de atender a ordem de Deus, teve de marchar antes de verem o grande livramento. Deus não havia dito o que ia fazer, não promete nada, apenas diz: "Diga ao povo que marche..." Sem obediência não há vitória. Faça tudo aquilo que Deus está te mandando fazer....


3- O exército de Faraó ousou em entrar também no caminho que Deus preparou para Israel. Mas o caminho em meio ao mar era para os israelitas, e não par aos egipcios.O mar se fecha sobre os soldados e os sepulta no fundo do mar. A bênção de Deus é para os seus filhos, os inimigos não podem se aproveitar da benção que é do servo de Deus. O que é benção para você será a desgraça e a ruína de teu adversário. O que é porta de vitória para ti será sepultura para teu inimigo. Não importa o que tentem fazer, os seus adversários não terão sucessos sobre a tua vida, Deus te guarda, e a sua vitória esta escondida em Deus. Nada e nem ninguém poderá impedir a tua vitória!
Mas ima lição aqui... Seja sempre guerreiro, seja soldado de Deus... deus disse: “diga ao povo que MARCHE...” Quem marcha é soldado, é guerreiro... povo que marcha não é povinho qualquer, povo que marcha é exército de guerreiros prontos para a peleja!



E para ser guerreiro tem de ser corajoso. Até para receber a vitória de Dseus tem de ser corajoso... deus não tem pacto com covardes, covardes são derrotados no primeiro round da briga... Seja corajoso para ser vitorioso...

Um comentário:

  1. Hoje...por concidencia coloquei no mei twitter,que parece que o mar nao vai se abrii...eo pior que nao sei nadar...e se o Senhor nao for comigo eu morro afogada.!! São tantas lutas...sou soladado que tem muitas marcas de guerra...tem uma ferida exposta neste momento...e ela nao me deixa caminhar.Quando pesno que esta cicatrizando vemmm situações e tiram a casaca...e ela fica vuneravel de novo.Eu sei irmao que nao devemos desisitri, ser obediente...estou rebendo esta palavra..vou caminhar mesmo com muitas dores...e muitas cicatrizes. A paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥