22/02/2014

O CATIVEIRO NA IGREJA DE CRISTO


 
Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus, Efésios 3:10

Deus é Deus, sabedor de todas as coisas, o passado, o presente e o futuro, tudo é, como um dia, na mente de Deus, nada passa oculto diante dos seus olhos, quando o Senhor Jesus deixou escrito este versículo, Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando, porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8, Ele tinha pleno conhecimento do que iria acontecer dos nossos dias, Ele, por amor ao seu povo, deixou estas palavras como sinal de alerta para aqueles que desejam o seguir. Hoje, há crentes de todos os tipos e gosto, existe igreja adequada para qualquer situação, o evangelho, não mais precisa causar mudança nas vidas das pessoas, porque, já existe um jeitinho de fazer com que a bíblia se adeque aos os nossos interesses, já não é mais preciso se envolver com a palavra para deixar a vida velha, já criaram modo de mesclar a mensagem do evangelho adaptando-se a qualquer modo de viver, é tudo continua como antes, só que usam a bíblia como disfarce, troca-se o habitar, só que os moradores são os mesmos, agora, mais criativos. Muda-se os manguezais os caranguejos continuam, sujos, andando para trás, se escondendo em buracos.
O que a palavra de Deus diz que é pecado, que é abominável aos olhos do Senhor, conseguiram distorcer, e fazem das mentiras suas verdades.
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:21 Se a palavra denunciam estas coisas como erro, como podemos dizer que seguimos a Deus e acatamos tais coisas como verdade?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10, vejam que a bíblia é a palavra de Deus, e ela afirma que, os que agem desta forma, não irão  morar com Deus, no entanto, muitos, anulam  estas palavras que é eficaz e verdadeira, Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12 e criam igrejas para adequar as pessoas que agem assim, legislam em causa própria, é como usar uma colônia para disfarçar o mal cheiro por não ter tomado banho. Estes distorcem a verdade em seu benefício, querem até Deus, mais não abandonam o pecado, só que, não há comunhão entre as luzes as trevas, Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20, estes, ainda discutem com os que denunciam os erros, acaso, somos nós quem estamos dizendo o que está errado, ou, está escrito na bíblia? Se alguém acha que não devemos falar sobre isso, que rasquem as bíblias, que vá lá em cima coloque Deus de castigo, batam Nele, porque estamos simplesmente falando do que está escrito, que não foi escrito por nós, e sim, pelo poder de Deus, e, já existe a milhões de anos, somos apenas gotas de água em um oceano, mais que estamos aqui, para fazer deserto virarem mananciais. Não podemos ver as pessoas sendo devoradas pelas trevas e não alertá-las, só para não contrariá-las porque elas são boazinhas ou porque são pessoas do nosso convívio, se conhecemos a verdade e não transmitimos, estaremos sendo pior do que aqueles que não conhecem, e um dia, o Senhor vai nos pedir conta, porque Ele abriu os nossos olhos, e se de fato amamos as pessoas precisamos avisá-la que existe um abismo lá na frente, e se, elas prosseguirem nessa direção, irão cair nele, e não terão como sair, então, a mudança é hoje. Porque Deus ama o pecador mais abomina o pecado, Deus ama as pessoas! Mais aborrece os seus atos pecaminosos, e nós, como representante do reino de Deus aqui na terra, precisamos fazer igual a Ele, mostrar a todos, o que está escrito em nosso manual de vida, o que a bíblia de diz que é errado, não podemos continuar a praticar, pois, se sabermos o que é certo, e, persistirmos no erro, iremos para o inferno. Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo. Provérbios 15:24.
De Genesis a Apocalipse, lemos na bíblia a diferença que há, entre aqueles que conhecem a Deus e os que não conhecem, os verdadeiros cristãos se destacaram pelos os feitos gloriosos do agir de Deus através das suas vidas, foram homens e mulheres, que viveram a transformação que o poder de Deus proporciona, diga–se de passagem, que nenhum deles, tiveram vidas sem sofrimentos, mesmo assim, todos tiveram vida de vitórias, provaram o doce sabor de viver Oasis em pleno deserto, Deus não chama ninguém para viver aleatoriamente, para prosseguir com os mesmos feitos, para ter vida fácil, a igreja de Cristo não precisa da sabedoria do mundo para fazer nada, a igreja de Cristo tem poder e autoridade para viver um evangelho transformador, mais para que isso aconteça, para que a igreja do Senhor viva a plenitude da sua gloria e a transformação que possui o nome de Jesus, tem que acontecer dentro de nós uma mudança radical, o que para nós era certo, já não mais é, porque antes vivíamos submersos nas liturgias do mundo, debaixo do jugo da lei, enraizados pelo pecados, procurávamos os nossos interesses, buscávamos o que nos satisfizesse, dai, quando subitamente, Jesus toca em nossas vidas, algo muda dentro de nós, passamos a perceber que tudo aquilo que vivíamos era caminho de morte, Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12, então, pela misericordiosa graça de Deus, Ele olha para nós e com amor, nos recruta para o seu reino, antes, trabalhávamos fazendo bico para satanás, um erro aqui, outro ali, e,  cada vez mais submerso no lamaçal do pecado, Deus pai bondoso, ignora a nossa ignorância espiritual, e nos contrata de carteira registrada para trabalhamos e vivermos em prol do seu reino. No entanto, muito saíram do Egito mais continuam com os feitos do Egito dentro deles, e trazem para dentro da igreja de Cristo seus costumes abomináveis, copiam o mundo como se este tivesse algo bom para oferecer, Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 1 João 2:16  e contamina aqueles que tentam achegar-se a fé, são verdadeiras pedras de tropeço, não entra e impedem que outros entrem. Jamais, aquele que conhece a Deus continua com os mesmos pensamentos, E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2, porque a palavra de Deus é mais penetrante que espada de dois gumes, ela corta e dá vida, Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder. 1 Coríntios 4:20, Causa náusea, o que estão fazendo dentro dos templos que foram consagrados para Deus, são verdadeiros covis de ladroes, manipulam a fé, como se fosse donos de Deus, vendem o evangelho e mesclam a santidade. O verdadeiro evangelho é puro, é arrancar a natureza velha e assumir a natureza de Cristo, é combater as obras das trevas e não compactuar.  Geração incrédula e perversa será que podereis escapar da justiça de Deus? Os Verdadeiros filhos de Deus precisam ser diferente, diferente como? Não mais viver como eles querem mais como Deus manda, então, seremos espelhos e outros terão desejos em conhecer a Deus, porque viram em nos a diferença. E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa. Atos 2:40. Não podemos dizer que conhecemos a Deus se nossa vida está em trevas, de  que Deus mesmo estamos  falando? Porque o Todo Poderoso, o Eu Sou é Santo, e, aqueles que são os seus filhos vivem procurando noite e dia se santificar, Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1:15 , Com Deus têm que haver renuncia  do mal, rejeição do pecado, e afastamento do mundo, com Deus é rasgar as roupas de mendigo e vestir roupas de príncipes, Deus não pactuada com nada que indica trevas; Pense nisso! Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; 1 Pedro 1:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥