17/02/2014

A MÃO DE DEUS ESTÁ SOBRE A TERRA




E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. Isaías 6:3
Nos! Falamos muito em Deus, hoje, dizer eu sou evangélico é um status, grande parte dizem; Sou crente, os templos religiosos andam cheios, do norte ao Sul, do Leste ao Oeste, o numero de Cristão tem tido uma evasão enorme, é uma pena! Sabe o por quê?  Os templos estão lotados de pessoas vazias, vivem ao bel prazer, oferecem um culto a Deus é uma vela ao diabo, cantam louvores a Deus e exalta o diabo, não vivem o que dizem, são apenas frases feitas, slogans copiados a sua adoração são palavras repetidas, suas orações são rezas, pronunciam o que ouviu outros a dizer, não expressa um dialogo real e sincero. Conversam melhor com amigos do que com Deus. Não conhecem e nem acreditam que de fato Deus existe, falam muito no Deus da promessa, no sangue de Jesus, no sacrifico da Cruz, na chuva de Deus, no melhor está por vir, no tomar posse da benção, em eu creio em Deus. Tudo supérfluo, nada disso tem raízes em seu coração, são argumentos tolos para convencer aqueles que não têm conhecimento da verdade, porque estes falam de um evangelho de mudança, porém suas vidas continuam a mesma mesmice, nada acontece de novo. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17, muitos são verdadeira sepultura, belíssimo por fora, ornamento por todos os lados, aparência agradáveis, quando abre a boça logo sentimos a murrinha solta no ar, e se, nos assentarmos ao lado para conhecer melhor, iremos ver a podridão oculta, Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Mateus 23:27, a palavra nos diz que são pelos frutos que conhecemos a arvore, aquilo que fazemos, que falamos é pura demonstração de quem somos.Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 2:33.
As pessoas tem procurado Deus como fuga para os seus problemas, como se Deus fosse um deposito de lixo, tudo larga Nele. Você pode dizer que está escrito; lancemos sobre Ele todas as nossas ansiedades, é verdade, mas esquecemo-nos do buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, em primeiro lugar em nossa vida está em obedecer aos designíos de Deus, então sim, não fiquemos preocupados com as demais coisas, pois Deus sabe o que necessitamos, Deus é poderoso e vai entra com providência para suprir as nossas necessidades, não importa qual seja o problema, a nossa fé, têm que dizer quem é o nosso Deus. Pois, no verdadeiro Deus existe toda à solução. E porque isso não acontece para muitos?
Porque de fato a maioria nunca viu, nunca sentiu, nunca viveu Deus, na verdade, diversos, estão dentro dos templos, mais não acreditam em Deus, tem duvida se Deus realmente existe. Saiba uma coisa, Deus existe! Use sua inteligência e observe ao seu redor quem criou tudo isso? E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Gênesis 1:2, Você acha que o universo foi algum homem quem ciou, se algum homem tivesse tal poder o que aconteceria com o restante da humanidade? Certamente todos nos não seriamos escravo? Ai si, algum ser humano tivesse qualquer poder sobre a vida de outro, coitado daquele que o tal não fosse com a cara. Coitado daquele que contrariasse a sua vontade, coitado daquele que não fizesse o que ele quer! Você pode dizer também, tudo surgiu do nada, realmente foi, mais, mesmo assim, Se era sem forma, alguém teve que fazer algo para trazer a existência, então este Ser Tão Esplendido merece o nome de Deus, E se, não fosse Este Deus o qual anunciamos quem fez isso, Se alguém, pudesse comprovar um Ser mais Poderoso que Este, Se estivesse escrito em algum lugar sobre Este Ser, Certamente, iriamos adorar a Ele, por quê? Estamos aqui para adorar o Melhor e o Melhor é o Nosso Deus, em todo o universo não há outro igual a Ele. Porque desde a antiguidade não seouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4, muitos mesmos dentro dos templos estão servindo ao diabo, mas, saiba que, até este,  antes de si tornar o que é, era algo bom e foi feito por Deus. Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Ezequiel 28:14, mais este, como muitos que dizem servir a Deus, fez a sua opção tornando se diabo. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Ezequiel 28:15. E as pessoas cegamente fazem votos e entregam a sua vida na mão de um perdedor que já está com seu fim sentenciado,E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10.
O que, Todo Ser Humano precisa entender, assimilar e absorver é que; Este Deus, Soberano, Criador, Infinito em Sabedoria, Poderoso em seus feitos, quem tem seu trono nos céus e seus pés descansa sobre a terra, Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? Isaías 66:1, ESTE,tirou fagulha Dele e formou a mim e a Você, Se você é uma partícula minúscula Deste Ser Inigualável, o que Ele não pode fazer em tua vida? A sua resposta está em você conhecer a ELE, não uma religião, não uma crença, não um conto ou um misticíssimo, não é fazer as coisas porque as pessoas fazem, é ter uma relação de intimidade Você e o seu Criador, só então, você irá conseguir realmente servir a Deus e a sua boca irá pronunciar o que o teu coração transborda, incondicionalmente, sabe o por quê? Você vai entender que a superioridade de Deus sobre os seres existenciais é incomparável, então você irá adora-lo em Espirito em verdade, assim como adora os anjos, e, o seu louvor será, Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos, porque a minha vida está cheia da sua gloria, e você verá a mão do Senhor bailar sobre a terra, então tudo o que você pedir Ele te dará, pois, Deus achará em você verdadeiro adorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥