03/02/2014

QUEM ESPERA EM DEUS TEM RESPOSTA GARANTIDA


E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:27
A palavra de Deus nos diz que nenhuma arma forjada pode prevalecer contra a vida daqueles que são Dele. Entretanto esquecemo-nos disto com facilidade. Não são poucas as pessoas que ficam questionando a Deus e reclamando porque Ele deixou que determinada situação acontecesse em suas vidas. Deus não manda para nossa vida nada ruim, mais Ele permite. Em uns casos porque infelizmente ou felizmente existe a lei da semeadura, e estamos colhendo o que plantamos, por este motivo, se faz necessário, que, urgentemente venhamos a plantar boas sementes para que então amanhã venhamos colher frutos bons.
Tudo o que acontece na vida de um servo de Deus tem a permissão de Deus, E disse o Senhor a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida. Então saiu Satanás da presença do Senhor, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça. Jó 2:6-7, porque? Deus queria honra a Jó, mais como Ele poderia fazer isso se a vida de Jó estava com todos os espaços ocupados? Como satanás disse a Deus Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra.
Jó 1:10. Deus precisava que de alguma forma fosse tirado o que Jó tinha, veja que Deus insinuou a Satanás a vida de Jó, E disse o Senhor a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa. Jó 2:3, Deus prova para aprovar, para tudo existe um proposito, a verdade é que, quando estamos envolvidos no problema parece que nada bom vai acontecer, nos sentimos tão sufocados que não vemos que estamos morrendo afogado em apenas um balde de agua, porque isso acontece? Porque a nossa incredulidade torna-se maior que a nossa fé. Você pode-me dizer; É porque você não conhece minha vida para dizer isto. É verdade eu não conheço! Mais Jesus conhece, e certamente, você não está em uma situação pior do que a de Jó, a vida de Jó virou ao avesso, houve destruição total não só na vida, mais na casa e na família dele, porém, ele não perdeu a Fé em Deus, não voltou atrás, confiou, e veja a recompensa que ele teve, E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Jó 42:10, Deus mudou a vida de Jó tudo o que ele perdeu foi lhe restituído em abundancia. O que precisamos entender é que por pior que seja a tempestade, logo após vem a bonança, muitas vezes quando perdemos algo é porque Deus está trabalhando para nos dá o melhor, e se aquilo que perdemos ainda estivesse em nossas vidas o novo não aconteceria, porque Deus não faz remendo, Ele extermina o inútil para florescer o precioso.Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam. Mateus 9:17, para o bom estar em evidência  é preciso aniquilar o imprestável.
Não existe nada que Deus não possa fazer, tudo que existe em todo o universo foi debaixo da ordem Dele, então, o que Ele não fará por nós se confiarmos a Ele a nossas vidas?
Se Jesus nos advertiu, Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.Coloque isso em teu coração, você vai ter aflições, vai ter lesões, vai passar por desertos, vai descer por vales, vai andar em pedregulhos, vai engolir elefantes, vai chorar, vai ter escassez,  porém tende bom animo você vai vencer. Isto é uma promessa feita por quem tudo criou. Este inverno vai passar haverá nova estação em tua vida, permaneça firme, não pare de lutar, não desista agora, não volte atrás, siga o exemplo de Jó, Saiba que teu Deus é Fiel, na hora certa Ele dirá as tempestade ao teu redor, aclama-se, cale-se, e a paz voltara a reinar a na sua vida.  Toda a dor que você possa está passando, Jesus passou pior ainda por você, mais em nenhum momento Ele desistiu. Você pode dizer Jesus é o filho de Deus, E você é filho de quem? Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. 1 João 3:1, Levante-se, peque sua cruz e comece a andar, há na sua frente uma enorme estrada a percorre, existe pessoas esperando a tua chegada para aplaudir a tua vitória e mais do que isto, existe um Deus que deseja te honrar multiplicadamente. Apenas confie que Deus entrará com mão forte fará o realizar desejo do teu coração, apegue-se a Deus, deposite teus sonhos e projetos nos pés Dele, Ele fara infinitamente mais do que você pede.
Nada, nem ninguém, pode impedir quando Deus quer agir, Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13então, confie em Deus, derrame teu coração Nele, sossegue sua alma, os vento favoráveis já estão vindo em tua direção,  essa nuvem negra vai passar, o sol da justiça vai brilhar sobre tua vida. Lembre-se nunca alguém que confiou em Deus não viu o seu poder manifesto, confie, prossiga a lutar a tua vitória está bem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥