27/06/2014

PASSAGENS QUE GARANTEM A NOSSA CURA

Base Bíblica: “Nenhum morador de Sião dirá: Estou enfermo; e a iniqüidade do povo que aí habitar será perdoada” (Isaías 33: 24).
AS PASSAGENS QUE GARANTE A NOSSA CURA.

Amado (a) irmã (o), é necessário termos um entendimento espiritual da palavra de Deus, e pedirmos ao Espírito Santo que nos revele além da Letra a verdadeira mensagem, que faz a fé crescer dentro de nós, pois a fé é regada com a Palavra viva e verdadeira, sem mistura de regras, dogmas, preceitos e mandamentos de homens, que muitas vezes até parece interessante, mas não serve para crescimento Espiritual, e nem para desenvolvimento da fé.
Agora diante destas promessas, é necessário acionar a fé e tomar  posse desta Palavra, pois Ela está firmada nos Céus para sempre, Deus exaltou esta Palavra acima de todas as coisas, passará os Céus  e a terra, mas esta Palavra não há de passar, e esta Palavra que entre vós está sendo evangelizada, há de permanecer para sempre. (Salmos 119:89; 138:2; Mateus 24:35; I Pedro 1:25).
Ciente que estes textos nos mostra o Valor e o Poder desta Palavra vamos praticar a mesma, e tenho certeza plena, que Deus vai honra esta Palavra, pois Ele é a primeira pessoa que cumpre a sua Palavra. Agora é bom que os amados entenda que Deus não tem compromisso com a nossa palavra, mas sim com a sua Palavra. Por isso o Apóstolo João nos escreveu em João 15:7 “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerdes em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”. Com esta palavra, creio que a nossa visão é ampliada para compreendermos, o que funciona de verdade. Agora preste muita atenção neste versículo que lhe garante a sua cura completa, lembre-se com Deus não existe cura parcial, quando faz é completa porque a sua Palavra não é mentirosa, e o Senhor desta Palavra nos diz: “Viste bem, pois eu velo sobre a minha palavra, para a cumprir” (Jeremias 1:12), “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, Porventura tendo Ele dito não o fará, ou tendo falado não o realizará” (Números 23:19). 
Olha para dentro do teu coração, e veja a semente da fé, ela já está agindo neste momento, porque está Palavra é viva e verdadeira.
 
OS VERSÍCULOS DA CURA.
 
No Livro de Êxodo capitulo 15 o versículo 26 diz: “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que te sara”.  
Você vai começar a confessar este versículo e dizer, Senhor a tua Palavra diz  Que o Senhor me sara, então faça valer esta Palavra em mim, e eu não aceito, esta enfermidade no meu corpo.
No Livro de Êxodo capitulo 23 o versículo 25 diz: “Servireis ao Senhor vosso Deus, e Ele abençoará o vosso pão e a vossa água. Tirarei do meio de vós, às enfermidades”.
Você continuará diante do Senhor, reivindicando o cumprimento da Palavra na sua vida, e exigindo a cura do teu corpo, pois Ele prometeu tirar as enfermidades do meio do seu povo, e creio que és lavado pelo sangue do cordeiro, então esta promessa lhe pertence em Jesus Cristo.
No Livro de Deuteronômio capítulo 7 versículo 15 diz: O Senhor desviará de ti toda enfermidade. Ele não te afligirá com as terríveis doenças que conheceste no Egito...”
Você precisa entender que no contexto o Egito é o mundo em que vivemos, e o Senhor nos garante que nenhuma das enfermidades estará em nós, porque o Egito é passado para nós, então entre diante do Senhor e peça que está maldição e doença seja desviado de ti em o nome de Jesus Cristo.
No Livro de Salmos capítulo 103 versículo 3 diz: “É  Ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, e sara todas as tuas enfermidades”. 
Eu creio que deu para você observar que é o Senhor quem sara, não é o remédio ou o doutor, mas sim o Senhor, e se você crê que Ele pode, então amaldiçoa esta dor, esta doença e ordene que saia agora do teu corpo, e comece a louvar, porque nesta hora, Deus honrou a tua fé. Aleluias.
No Livro de Salmos capítulo 107 versículo 20 diz: “Enviou a sua Palavra, e os sarou, livrou-os da destruição”. 
A Palavra do Senhor continua afirmando que Ela é um remédio que sara as doenças, e traz a vida para o corpo, mas este remédio precisa estar dentro do nosso espírito, e sendo a base para o crer, assim como o remédio precisa ser ingerido para ter efeito, a Palavra precisa estar no coração para te sarar. Então se levante e viva de acordo com esta Palavra. E verás a glória de Deus presente em sua vida.
No Livro de Provérbios capitulo 4 versículo 22 diz: “Pois são vida para os que as acham, e saúde para o seu corpo”.
Neste versículo o Senhor nos mostra pela revelação do Espírito Santo que a sua Palavra, quando encontrada da forma correta, ela traz saúde plena para o nosso corpo, então meu amado, não aceite na tua vida, nada que seja contrário a esta Palavra, se ela diz que seu corpo tem saúde, então há saúde, não pode ter doenças, pois eu creio que a Palavra do nosso Deus é verdadeira e não tem mentira. A mentira é esta doença que está no teu corpo. Então jogue fora está doença e viva com saúde plena desta Palavra verdadeira.
No Livro de Jeremias capitulo 30 versículo 17 diz: “Mas te restaurarei saúde, e curarei as tuas chagas....”. 
O Senhor promete uma grande benção, e você precisa ter fé para crer, que o Senhor é poderoso para cumprir o que promete, e se você tem fé para crer que Ele é fiel, então abandone este engano do inimigo, e viva na verdade do teu Deus, que vive e Reina para sempre, e gozarás de perfeita saúde juntamente com os teus. 
No Livro de Isaías capítulo 53 versículo 4 , 5 diz: Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e a nossa dor levou sobre si....... E pelas suas pisaduras fomos sarados...”“.
Estamos diante de uma promessa tremenda, onde precisamos analisar se cremos mesmo nesta Palavra, pois neste texto está a garantia da tua vitória sobre, enfermidades e doenças, você deve buscar no fundo do teu ser a fé que já está em você e se levantar diante de Deus, e exigir que esta promessa se cumpra em sua vida, mas lembre-se, deve fazer se estiveres  Fé, pois dizer apenas não funciona. Então meu amado (a), não deixe mais o inimigo te enganar, esta Palavra é poderosa e hoje pela fé determine a tua cura e manda este espírito de doença embora do teu corpo em nome de Jesus Cristo. Porque se Jesus já levou, então porque está com você, o fato de você aceitar esta situação, você esta reprovando a Palavra de Deus, e para mim a verdade é o que diz a Palavra de Deus, porque ela já está firmada no céu para sempre, amém.
No Livro de Atos Capitulo 10 versículo 38 diz: Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder, o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele.
Estamos diante de outra grande revelação dada pelo Espírito Santo de Deus, onde ele deixa bem claro que as doenças é uma opressão do diabo, então você entenderá, que alguém está lhe enganando com esta doença, porque o diabo não tem nada mais em nossas vidas, porque Jesus nos tirou do poder das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor. (Colossenses 1:13). Então meu amado (a), você está em um outro reino, o de Jesus Cristo, e neste reino o diabo não manda, então não aceitem as suas mentiras, mas diga a ele satanás o teu reinado em minha vida, acabou, pega as tuas mentiras, suas doenças, suas maldições, seus fracassos, suas derrotas e saia da minha vida agora em nome do meu Senhor e Salvador JESUS CRISTO.Eu sou cidadã (o) do reino de Deus, e neste reino quem manda é meu Senhor, e nele só tenho vida abundante.
 
CONCLUSÃO:
 
Meus amados irmãos, eu tenho falado que o maior erro do povo de Deus, é servir a Deus, sem conhecê-lo, pois muitos hoje estão dentro das igrejas levando uma vida de fracasso, derrota, vivendo de aparência, tendo santidade por fora, mas interiormente continua com suas deformidades e inimigo deitando e rolando em suas vidas, porque pensam que Cristianismo é fazer parte de uma igreja ou religião tal, não senhor Cristianismo Verdadeiro, é vida totalmente transformada pelo poder de Deus, tendo um conhecimento dos seus direitos conquistados na Cruz do calvário, para não caírem no engano sutil de satanás.
O que falta na vida do povo de Deus em geral na face da terra é Fé viva, na sua maioria a fé é superficial, sem fundamento algum, e, pois isso viver na derrota, falam de um Deus grande, Poderoso, mas suas vidas reprovam totalmente as suas palavras. Hoje Deus está levantando um povo para andar pelo que diz a sua Palavra, e se no teu coração, já existe fé para fazer parte deste povo, se levante agora e determine a sua vitória, e ande de conformidade com a Palavra de Deus. Daí eu tenho certeza às vidas em tua volta exaltarão e engrandecerão o nosso Deus para sempre.
Você está diante de algumas das promessas de cura, mais creio que é suficiente para se levantar e dar um basta nesta sua situação, o desejo do meu coração é que você continue crescendo no conhecimento da verdade de Deus.  No Livro de Gálata capítulo 3 versículo 13 diz que Cristo nos resgatou na maldição da Lei, fazendo-se maldição por nós.”Então não aceite esta maldição hereditária que está sobre ti, fale ao diabo, você é um mentiroso, está maldição que você colocou em mim e diz que veio dos meus país, JESUS CRISTO, levou sobre si e hoje a vida de Cristo está em mim, então leve suas mentiras para fora da minha vida, pois apartir de hoje, prevalecerá em mim a Palavra viva do meu Deus para sempre, POIS EU SOU O MELHOR DE DEUS NA TERRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥