23/06/2014

ENTREVISTA NA INTEGRA DO PASTOR MARCO FELICIANO À REVISTA PLABOY E A FÚRIA DOS HIPÓCRITAS!

Eu quero aqui publicar na íntegra a entrevista dada pelo PASTOR MARCO FELICIANO à revista PLAYBOY, que causou tanto furor no meio evangélico, inclusive no meio dos pastores da própria denominação do pastor, a ASSEMBLÉIA DE DEUS,
A CGADB, de forma hipócrita e bem cretina, fez cupulagem, atravéz da sua subcovenção, a CONFRADESP, QUER AGORA CAÇAR O SEU MANDATO PASTORAL como se unção pastoral fosse mandato politico ou temporário, se esquecendo que quem chama e separa é DEUS, e jamais homem algum terá poder de caçar seu "mandato pastoral"!
O problema é que o Pastor Mrco Feliciano tem coragemd e falar a verdade, e detonar quem merece ser detonado! E isto incomoda os hipócritas, os amantes e praticantes da mentira!
a coisa funciona mais ou menos assim: O pessoal da CONFRADESP decedindo caçar o mandato de pasto de Feliciano, o retira do quaro de membros da mesma e informa a CGABD, a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil), a qual o desligará automaticamente.
Eles estão se esquecendo de alguns fatos importantes:
- O pr. Marco Feliciano é presidente de seu próprio ministério, em nada dependendo de convenção alguma, a não ser pára a fraterniade convencional e aliança ministerial.
- O pr Marco Feliciano, assim como qualquer outro pastor CHAMADO POR DEUS, foi consagrado em NOME DO PAI, E DO FILHO JESUS CRISTO E  DO ESPIRITO SANTO,e isto não é cerimonialismo pertencente a esta ou aquela denominação. Isto é ato espiritual, estabelecido pela BÍBLIA SAGR\DA, de validade universal e indissolúvel. Não existe DESCOSAGRAÇÃO. Uma vez consagrado, consagrado par sempre. Somente o proprio pastor poder renunciar ao seu ministério, porém, a unção permanece e um dia ele prestará conta desta unção ao próprio Deus!
É muita petulância deste pessoal da CONFRADESP e da CGADB acreditarem que podem caçar mandato de pastor de Feliciano oud e quem quer que seja!
- Tenho certeza que, caso ele seja banido desta subconvençãozinha ai, não faltará portas convencionais para ele, inclusive, a CONADEOM que eu presido, já está com as portas abertas,  desde que ele pague as mensalidades como todo mundo faz...!!!!!
E esta pastorada que tá ai criticando o irmão pela entrevista ter sido dada a revista PLAYBOY, que vocês conhecem muito bem,e agora estão com falsos pudores e falsos moralismos ai, gritando igual galinhad'angola, segue um lembrete: Existe um video no YOUTUBE, onde vemos Deus usando um porofeta e prometendo ao pastor Marco Feliciano que ele chegaria até onde nenhum outro pastor evangélico chegou na história do evangelho no Brasil. Portanto, é ai    que vemos que Deus está cumprindo suas promessa!
Bom, é os eguinte: vamos abaixo ler a matéria que originalmente foi publicada pela FOLHA UOL:



À Playboy, pastor Marco Feliciano diz que maioria dos casos de homossexualidade se devem a abuso sexual na infância; Confira íntegra da entrevista



O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) esteve novamente no centro das atenções recentemente, quando concedeu uma entrevista à revista Playboy, de conteúdo adulto. O fato foi amplamente criticado no meio cristão – principalmente por conta de declarações feitas por ele sobre uso de drogas e prazer no sexo anal.
A repercussão desse trecho da entrevista – que ocupou oito páginas da revista – o levou a explicar seus motivos para aceitar o convite da publicação, e apresentar todo o conteúdo de suas declarações, incluindo questões como aborto, homossexualidade, fé e comportamento.
De acordo com Feliciano, em uma entrevista concedida pelo comediante Gregório Duvivier à mesma revista, sua honra como homem e pastor foi atacada, e como direito de resposta, os editores da publicação o chamaram para expor seu ponto de vista.
“Após um ano de profícuo trabalho [na Comissão de Direitos Humanos e Minorias] e tendo encerrado o meu tempo e atingido metas inimagináveis de sucesso, os adversários não se deram por satisfeitos e continuaram os ataques pelos mais variados meios de comunicação. Entre outros, o fundador do site de ‘humor’ Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, que em entrevista a uma revista masculina me humilhou tanto na minha pessoa, e pior, na minha fé, creio que em represália por eu ter acionado o MP para investigar o vídeo de Natal onde esse grupo vilipendiou a fé cristã apresentando a Sagrada Família de maneira grosseira e vulgar com palavras obscenas, que a meu ver seria uma atitude criminosa com os cristãos. A revista prontamente me deu o direito de resposta, o que fiz, procurando mostrar para esse público que o cristão é uma pessoa como outra qualquer, mas que procura viver sob o que determina a Palavra Sagrada”, escreveu o pastor, num artigo publicado em seu site.
Entre as perguntas e respostas, o pastor, afirmou que “80% dos casos de homossexualidade são decorrentes de abuso sexual na infância”, e acrescentou: “Não sou eu quem está dizendo, é a psicologia”.
Confira abaixo a entrevista concedida pelo pastor Marco Feliciano à revista Playboy:
playboy_feliciano1
playboy_feliciano2
playboy_feliciano3
playboy_feliciano4
playboy_feliciano5
playboy_feliciano6
playboy_feliciano7
playboy_feliciano8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥